sexta-feira, 11 de maio de 2012

ANA CAROLINA EXALTA O ROMANTISMO NO VIRADÃO DA QUINTA DA BOA VISTA


Com a sua voz marcante, a cantora abriu o show com 'Você não sabe'. Última noite do Viradão Carioca teve ainda Naldo e Fiuk.

Uma das atrações mais esperadas na última noite do Viradão Carioca, na Quinta da Boa Vista, em São Cristovão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a cantora Ana Carolina relembrou sucessos de sua carreira em cerca de 1 hora de show, neste domingo (6). Com o repertório na ponta da língua dos fãs, a cantora deu o clima de romantismo à festa.

Ana Carolina levou romantismo para a Quinta da Boa Vista (Foto: Alexandre Durão/G1 RJ)  

Com a sua voz marcante a cantora abriu o show com "Você não sabe", seguida de "Dez minutos" e "Confesso". Entre uma música e outra, havia tempo para um gole d'água. Enquanto isso, o público, em alto e bom som, gritava: "Ana Carolina é a melhor cantora do Brasil". Ao se deparar com a quantidade de gente à sua frente, a cantora não segurou a emoção.

Na plateia, algumas fãs histéricas tentavam de alguma forma chamar a atenção do ídolo, seja com faixas, cartazes, bolas e até mesmo na voz. Nem mesmo os seguranças, sempre aparentemente sérios, conseguiram esconder a admiração pela artista. Em alguns momentos, foi possível ver alguns deles cantando as músicas.

Por trás de sua aparência de durona, Ana Carolina mostrou todo o seu romantismo, embalando os casais presentes na Quinta da Boa Vista. O show foi repleto de projeções diferenciadas. De acordo com cada canção, imagens e palavras decoraram o telão. E com os arranjos não poderia ser diferente. O pandeiro, que já é historico na carreira da cantora, ganhou mais destaque.

FONTE: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/viradao-carioca/2012/noticia/2012/05/ana-carolina-exalta-o-romantismo-no-viradao-na-quinta-da-boa-vista.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário