sexta-feira, 9 de março de 2012

ANA CAROLINA É UMA DAS INDICADAS NA CATEGORIA CANTORA. ELA SE CONSAGROU COMO UMA DAS CANTORAS MAIS IMPORTANTES DA ATUALIDADE


Ana Carolina concorre na categoria cantora (Foto: TV Globo/Alex Carvalho)


Domingão do Faustão - Melhores do Ano

Há 10 anos, Ana Carolina conquistou o prêmio de cantora pelo Melhores do Ano, e em 2011 a mineira Ana Carolina está novamente na lista das indicadas. O tempo passou, Ana Carolina continuou emplacando sucessos e aumentou cada dia mais seu número de fãs. Com milhões de discos vendidos, ela se consagrou como uma das cantoras brasileiras mais importantes da atualidade.

O primeiro álbum , Ana Carolina (1999), lançou o single "Garganta", marco na carreira. Com os sucessivos álbuns lançados, Ana Carolina conta com inúmeras canções de sucesso, dentre as quais: "Quem De Nós Dois", "Encostar Na Tua", "Uma Louca Tempestade", "Rosas", e "Carvão". Em 28 de novembro de 2005, Ana Carolina e Seu Jorge lançaram, juntos, um álbum, Ana & Jorge: Ao Vivo, desse, foram extraídas as canções "Pra Rua Me Levar" e, o grande sucesso, "É Isso Aí (The Blower's Daughter)".

Em 2009, a cantora completou 10 anos de carreira, lançando o álbum N9ve, com destaque para a canção "Entreolhares (The Way You're Looking At Me)", num dueto com o cantor, compositor e pianista americano John Legend. No mesmo ano, lançou a coletânea Ana Car9lina + Um, com duas canções inéditas e participação de vários cantores, entre eles, Maria Gadú, Maria Bethânia, Roberta Sá, Totonho Villeroy, entre outros.

Seu mais recente sucesso, a música "Problemas", composta em parceria com Chiara Civello e Dudu Falcão entrou para a trilha sonora da novela Fina Estampa. Este é o primeiro single de "Ensaio de Cores", atual álbum da cantora.

FONTE: http://tvg.globo.com/domingao-do-faustao/melhores-do-ano/noticia/2012/03/ana-carolina-e-uma-das-indicadas-na-categoria-cantora.html                                                                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário