quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ANA CAROLINA - AGENDA DE SHOWS 2012


Ana Carolina - Agenda de Shows 2012

(Este show abaixo mencionado é de responsabilidade da fonte aqui apresentada)

Data: 23 - 24/03/2012 - Rio de Janeiro/RJ
Local: Citibank Hall/RJ

Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca
CEP 22775-00 - Rio de Janeiro - RJ
Referência:
Próximo ao aeroporto de Jacarepaguá

Horário: 22h

Pré-venda: 14 a 20 de janeiro

Informações sobre ingressos:
Te: 4003-6464


                                                                                

Um comentário:

  1. AS PESSOAS QUE FIZERAM EU GOSTAR DAS MUSICAS DE ANA CAROLINA, FORAM MEUS PAIS,(LUCIA E MARIANO)QUE TANTO AMO....NO ANO DE 2001....COMECEI A ME ENCANTAR E LOGO QUIS FAZER AULA DE VOZ E VIOLÃO....ESTOU COM 23 ANOS E ATÉ HOJE MEUS PAIS VÃO COMIGO AOS SHOWS.....NO MOMENTO ESTOU TERMINANDO A MINHA FACULDADE DE PSICOLOGIA.... UFMA...MARANHAO...E ESTOU SEM TEMPO PARA SAIR DE MINHA CIDADE PARA IR AOS SHOWS E TIVE O PRAZER DE TER ELA NA ILHA DO AMOR....EM 2011.....(SHAELY)

    ResponderExcluir