quarta-feira, 5 de outubro de 2011

"MEU PAÍS" ESTRÉIA NESSA SEXTA - FEIRA COM LEVEZA DE VALSA DE ANA CAROLINA

    

O filme Meu País, de André Ristum, com Rodrigo Santoro, Cauã Reymond, e Débora Falabella no elenco, estréia nessa sexta - feira, dia 07 de outubro nos cinemas de todo o Brasil.

Meu País, levou recentemente os prêmios de melhor montagem, melhor trilha sonora, (com a música Leveza de Valsa composta por Ana Carolina/Guinga e interpretada por Ana Carolina especialmente para o filme), melhor direção e de melhor ator para Rodrigo Santoro no 44º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.

Veja a letra da música:

LEVEZA DE VALSA
(Guinga/Ana Carolina)

Sai sem que eu perceba
Leveza de valsa
Finjo que não vejo
Quando tarde volta

Parte de mim quer
E a outra diz pra eu ir embora
Mas quando me abraça o mundo gira

Gira mais que casais no salão
Que o vento de um tufão
Entrego o meu perdão

Foge sem barulho
Passo de bolero
Quando é tarde volta
Finjo que não espero

Arranjo e Produção: Patrick de Jongh
Intérprete: Ana Carolina
Músicos Acompanhantes: Violão: Guinga/ Clarineta: Paulo Sergio Santos
Editoras: Armazém/ Sony Music


Tem promoção rolando valendo ingressos e CD da Trilha Sonora do Filme, entre outros brindes, no site Imovision. 

FONTE: Site oficial Ana Carolina. 







                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário