terça-feira, 11 de outubro de 2011

ANA CAROLINA É CONVIDADA DE CHIARA CIVELLO NA FESTA "ITÁLIA/BRASIL - 2011"

Chiara Civello retorna ao Brasil com o Projeto "Festa Itália/Brasil" e Ana Carolina e a humorista Samantha Schmutz para celebrar o Ano da Itália no Brasil (2011 - Sapori d'Itália nel mondo). O Show - festa acontece na Hideaway em Laranjeiras no Rio de Janeiro no dia 27 de outubro (quinta - feira). Além do Pocket show da cantora Italiana Chiara Civello, você terá a oportunidade de ver "Ana Carolina como você nunca viu", além de Samantha Schmutz aprontando em Italiano.

Após o Show, a festa continua com um Dj Surpresa. É isso aí galera, se preparando pro Show, festa, balada, tudo junto no dia 27 de outubro. Vai ser diferente e imperdível!

O Projeto

Uma Noite Italiana em comemoração ao ano Itália - Brasil, em que Chiara Civello apresenta no Show um roteiro diversificado, com canções italianas e parcerias importantes feitas no Brasil, como: Resta (Ana Carolina), Simplesmente Aconteceu (Dudu Falcão) e Problemas (Ana Carolina/Dudu Falcão), atualmente na trilha da novela Fina Estampa, assim como outros encontros com Jorge Vercilo e Antônio Villeroy.

Em cada Noite Chiara recebera dois convidados para um bate - papo e números musicais criados especialmente para esta comemoração. Com Djs após o show. Uma Noite diferente, cheia de surpresas, charme e encontros inusitados.

Participações confirmadas para o dia 27: Samantha Schmutz, Ana Carolina e surpresas.

Show: Festa - Itália/Brasil - Chiara Civello convida
Participações: Samantha Schmutz e Ana Carolina
DATA: Dia 27 de outubro
HORÁRIO: 22h
Após o show Dj surpresa
Abertura da casa: 19h
INGRESSO: R$ 40,00 (vendas somente no dia e no local)
Lista amiga R$ 20,00 válida com entrada na casa até às 21h - envio de e-mail com nome completo até as 17h do dia 27 de outubro para espacolaranja@globo.com
Local: Hideaway - Rua das Laranjeiras 308 - Rj
Inf: 22850921
Manobrista na porta
Acompanhe no Facebook o evento:
http://www.facebook.com/event.php?eid=112990628810491 

FONTE: Armazém Virtual.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário