sexta-feira, 9 de setembro de 2011

DVD's

Estampado (2003)


O Filme:

1 - Só Fala em Mim
2 - Corsário (Part Especial: João Bosco)
3 - Não Fale Desse Jeito (Part Especial: João Bosco)
4 - Hoje Eu Tô Sozinha
5 - Nua
6 - Mais Que Isso (Part Especial: Chico César)
7 - Elevador (Livro de Esquecimento)
8 - Escurinho
9 - Ela é Bamba
10 - Pra Rua Me Levar (Part Especial: Maria Bethânia)
11 - O Beat da Beata (Part Especial: Seu Jorge)
12 - Dois Bicudos (Part Especial: Totonho Villeroy)
13 - Retrato em Branco e Preto (Part Especial: Chico Buarque)
14 - Encostar na Tua
15 - Garganta

O Largo e o Show:

1 - Vestido Estampado
2 - Ela é Bamba
3 - Confesso
4 - Quem de Nós Dois
5 - Encostar na Tua
6 - Elevador (Livro de Esquecimento)
7 - Garganta

Voz e Violão:

1 - Gente Humilde
2 - Oração a São Francisco de Assis
3 - Hoje Eu Tô Sozinha
4 - Me Deixa em Paz
5 - O Rio
6 - Implicante

O Armazém da Ana Carolina:

História de Par e Ímpar 
Taxista
Perdi Mas Não Esculacha
Encostar na Tua

Lançamento: 2003
Premiação: DVD de Ouro (2004 e 2005) e Platina (2005)
Gravadora: Sony/ BMG

Direção: Mari Stockler
Direção artística: Sérgio Bittencourt

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS: Chico Buarque, João Bosco, Maria Bethânia, Elisa Lucinda, Seu Jorge, Zé Pedro, Antônio Villeroy, Liminha e Friend.

Estampado: Um Instante Que Não Pára (2004)

                                                                      
1 - Uma Louca Tempestade
2 - Elevador (Livro de Esquecimento)
3 - Hoje Eu Tô Sozinha
4 - Encostar na Tua
5 - A Canção Tocou na Hora Errada
6 - Nada Pra Mim
7 - Quem de Nós Dois (La Mia Storia Tra Le Dita)
8 - 2 Bicudos
9 - Vestido Estampado/ Me Deixa em Paz
10 - É Mágoa
11 - Poema de Benjamin Constant/ Que Se Danem Os Nós
12 - Pra Rua Me Levar
13 - Só Fala em Mim
14 - Poema de E.E Cumings/ Nua/ Outra Vez
15 - Eu Gosto de Mulher/ Mulher Eu Sei
16 - Sinais de Fogo
17 - Vox Populi
18 - Ela é Bamba
19 - Garganta

Extras: 

Onde Está Ana?
Making Off
O Beat da Beata

Gravação: 7 de Agosto de 2004, Ao Vivo no Claro Hall (RJ)
Gravadora: Sony BMG
Premiação: DVD de Platina (2005), DVD de Ouro (2005)

Roteiro - Ana Carolina e Enrique Diaz
Direção musical - Ana Carolina e Dunga
Direção: Enrique Diaz

Ana & Jorge (2005)

                                                                    
1- São Gonça
2 - Tive Razão
3 - Zé do Caroço
4 - Brasis
5 - Carolina
6 - Comparsas/ O Pequenez e o Pitbull
7 - Tanta Saudade
8 - É Isso Aí (The Blower's Daughter)
9 - Pra Rua Me Levar
10 - Chatterton
11 - 1.100,00 (Nêga Marrenta)
12 - Notícias Populares
13 - Só de Sacanagem (Texto)
14 - Brasil Corrupção (Unimultiplicidade)
15 - Beatriz
16 - Mais que Isso
17 - Garganta
18 - Vestido Estampado
19 - O Beat da Beata
20 - Convites para a Vida

Extras:

Mais Samba
Texto: Alfredo é Gisele
Fotos

Roteiro: Ana Carolina e Seu Jorge
Direção: Ana Carolina e Seu Jorge
Gravadora: Sony BMG
Lançamento: 2005
Premiações: DVD de Platina, Prêmio Multishow de Música Brasileira, DVD de Diamante

Textos:
Só de Sacanagem - Elisa Lucinda - inédito
Alfredo é Gisele - autor, Elisa Lucinda - Livro, Contos de Vista - Editora Global (Extra)

Multishow Ao Vivo: Ana Carolina: Dois Quartos (2007)

                                                                               
1 - Cantinho/ Fever/ Eu Sou Melhor Que Você
2 - Eu Comi a Madona
3 - Rosas
4 - Tolerância
5 - Carvão
6 - Eu Que Não Sei Quase Nada do Mar
7 - Confesso/ Trancado/ Nua/ Pra Rua Me Levar/ Encostar na Tua
8 - Nada Te Faltará
9 - O Cristo de Madeira
10 - É Isso Aí (The Blower's Daughter)
11 - Ruas de Outono
12 - Aqui/ Quem de Nós Dois (La Mia Storia Tra Le Dita)
13 - Três
14 - Manhã/ Sinais de Fogo
15 - Um Edifício No Meio do Mundo
16 - Milhares de Sambas
17 - Cabide
18 - Chevette
19 - 1.100,00 (Nêga Marrenta)
20 - Notícias Populares
21 - Uma Louca Tempestade
22 - Elevador (Livro de Esquecimento)
23 - Eu Comi a Madona (Remix)
24 - Vai

Extras:

Ana Fala
Making Off
Faixa a Faixa

Direção: Rodrigo Carelli.
Roteiro e Direção Musical: Ana Carolina

Ana Carolina: Voz, Violão de Nylon, Aço, Guitarra, Baixo, Pandeiro e Piano.
Gravação: Dias 24 e 25 de Novembro Ao Vivo no Credicard Hall (SP)
Gravadora: Armazém/ Sony BMG
Lançamento: 2008
Premiações: DVD de Ouro, DVD de Platina, DVD de Platina Duplo, Melhor Show.

Multishow Registro: Ana Car9lina +1 (2009)

                                                                         
1 - Eu Que Não Sei Quase Nada do Mar (Part Especial: Maria Bethânia)
2 - 10 Minutos (Dimmi Perché)
3 - Homens e Mulheres (Part Especial: Ângela Ro Ro)
4 - Tá Rindo, É? (Part Especial: Seu Jorge)
5 - Milhares de Sambas (Part Especial: Roberta Sá)
6 - Cabide (Part Especial: Luiz Melodia)
7 - Torpedo (Part Especial: Gilberto Gil)
8 - Mais Que a Mim (Part Especial: Maria Gadú)
9 - Resta (Part Especial: Chiara Civello)
10 - Ruas de Outono (Part Especial: Zizi Possi)
11 - Heroína e Vilã (Part Especial: Antônio Villeroy)
12 - 8 Estórias
13 - Traição (Part Especial: Esperanza Spalding)

Extras:

Entreolhares (The Way You're Looking At Me) - (Part Especial: John Legend)
Making Off
Créditos

Direção Artística: Ana Carolina
Direção: Monique Gardenberg

Gravação - Data: Gravado durante o mês de Agosto de 2009 no Sítio Taquara, no Alto da Boa Vista (RJ).
Gravadora: Armazém/ Sony Music
Lançamento: 2009 
 


 
     
  

                                   
      
                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário