quarta-feira, 7 de setembro de 2011

" PROBLEMAS" - NOVA MÚSICA DE ANA CAROLINA

Galera, veja abaixo um trecho da música "Problemas", parceria de Ana Carolina, com Chiara Civello e Dudu Falcão.

"Qualquer distância entre nós
  Vira um abismo sem fim
  Quando estranhei sua voz
  Eu te procurei em mim
  Ninguém vai resolver 
  Problemas de nós dois
  Se tá tão difícil agora
  Se um minuto a mais demora
  Nem olhando assim, mais perto
  Consigo ver porque tá tudo incerto
  Será que foi alguma coisa que eu falei?
  Ou algo que fiz que te roubou de mim?
  Sempre que eu encontro (...)

  O meu amor conhece cada gesto seu
  Palavras que o seu olhar só diz pro meu
  Se pra você a guerra está perdida
  Olha que eu mudo os meus sonhos 
  Pra ficar na sua vida.!"

                                                        
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário