quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"PROBLEMAS" - NOVA MÚSICA DE ANA CAROLINA NA NOVELA FINA ESTAMPA


Como já avisado anteriormente, a novela Fina Estampa tem Ana Carolina na trilha sonora com a Música "Problemas". A canção em parceria com Chiara Civello e Dudu Falcão foi ao ar no capítulo de hoje, 30 de agosto. A música é tema de Paulo Siqueira (Dan Stulbach) e Esther (Júlia Lemmertz).

Veja um trecho da nova música de Ana Carolina, "Problemas":

"Qualquer distância entre nós vira um abismo sem fim.
  Quando estranhei sua voz eu te procurei em mim.
  Ninguém vai resolver problemas de nós dois.
  Se tá tão difícil agora, se um minuto a mais demora...
  Nem olhando assim, mais perto... consigo vê porque tá tudo tão incerto!
  Será que foi alguma coisa que eu falei? Ou algo que fiz que te roubou de mim?..."

FONTE: Globo Vídeos. 

12 comentários:

  1. nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é linda essa musiica.. ainda nao tem pra baixar nea?:

    ResponderExcluir
  2. Queria essa letra inteira... onde acho?
    Sucesso para o blog..
    Bj

    Gaby

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ouvir essa música "Problemas" mais não consigo encontrar.
    Como faço??

    ResponderExcluir
  4. Musica linda, ouvi no capitulo de hj e simplesmente me apaixonei... Grande Ana Carolina

    ResponderExcluir
  5. Amiga ouvi a parte da música da Ana umas duas vezes na novela...
    Não sei se já existe na net, já procurei de todas as formas.
    Mas você tem o audio da música PROBLEMAS para baixar?

    ResponderExcluir
  6. Como eu queria a letra inteira dela e não acho na net...

    ResponderExcluir
  7. onde encontro essa musica pra baixar, sabe me dizer???

    ResponderExcluir
  8. Eu ouvi quando passou a cena... a melodia é maravilhosa, e a letra então... divina!!!
    Estou louca pra encontrar essa música!!!

    ResponderExcluir
  9. E onde tem essa nova canção da AC pra baixar, flor?

    ResponderExcluir
  10. Como tudo q ela canta é maravilhoso issa musica ñ poderia ser diferente.constumo dizer q ate eguinha pocotó seria capaz de fik linda nessa voz.

    ResponderExcluir
  11. A musica é simplismente maravilhosa... Pena que nao tem letra disponivel, nem nada ainda!

    ResponderExcluir