quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ATÉ A CANTORA ANA CAROLINA SE RENDEU ÀS ROUPAS DE INVERNO PARA AGUENTAR O FRIO DE CONQUISTA

Raiane Veríssimo
(Repórter Especial)


O frio estava tão pesado que não faltaram pessoas de gorro, blazer, cachecol, luvas e botas no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, neste sábado (20) - segundo dia do Festival de Inverno Bahia 2011. E até mesmo a cantora mineira Ana Carolina se rendeu às vestimentas de inverno. Ela se apresentou de casaco grosso preto, botas e calça jeans para aguentar o frio, que até neblina teve na cidade, que é conhecida como a Suíça baiana, devido às baixas temperaturas.


A cantora Ana Carolina fez sua estréia no Festival de Inverno Bahia em alto estilo. Uma das atrações mais aguardadas desde a primeira edição do evento, a cantora apresentou em Vitória da Conquista o show 'N9ve', que comemora seus 10 anos de carreira. A voz inconfundível da cantora e compositora mineira levou o público ao delírio quando cantou os sucessos "Garganta" e "Quem de nós dois" do seu segundo trabalho.

Ana Carolina se apresentou durante uma hora cravada, mas levou à loucura os casais apaixonados. Com seu inseparável violão ela também cantou "Encostar na tua" e orquestrou a platéia ao som de "É isso aí". De pandeiro na mão ela ditou o ritmo de "Vox Populi" e perguntou ao público se era possível sambar miudinho com a composição "Cabide", muito conhecida na voz de Mart'Nália. "As meninas colocam maquiagem, os meninos o perfume, tudo para tentar conquistar alguém. Quem veio acompanhado ou está de olho em alguém, agora é o momento de aproveitar para fazer um cafuné, um carinho, não pode deixar passar" disse a cantora ao iniciar a música 'Aqui'. E animada com a atuação da platéia, pediu silêncio absoluto da banda ao ouvir o público cantar "Elevador". A gestora Vanessa Profeta comentou sobre a sua sensação. "Valeu a pena esperar tantos anos. O show foi sensacional", afirmou.

Fotos: Eli Cruz
  
FONTE: Ibahia/ Jornal Sudoeste agora. Editado por Fã-Clube Donana Carolina.                                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário