terça-feira, 23 de agosto de 2011

ANA CAROLINA TRAZ O ENCANTO DE SUAS CANÇÕES PARA O TEATRO CAUPÓLICAN NO CHILE


A artista conhecida pela música "É isso Aí", vem ao Chile para cativar os fãs com seu mais recente álbum, "N9ve".


Uma das maiores artistas do Brasil chega em nosso país para apresentar o seu mais recente álbum "N9ve". Ana Carolina a voz calorosa e a proeza multi - instrumental que cativa audiências em todo o mundo, virá pela segunda vez em sua carreira ao Chile, em um show de grandes proporções para os amantes da música popular brasileira.

A cantora traz ao país o show "N9ve", homônimo ao disco que foi lançado no Brasil em 2009 e que desde a sua estréia se tornou um dos espetáculos mais bem sucedidos da década. Passando recentemente pela Europa, Ana Carolina deixou os habitantes do velho Continente boquiabertos e agora é hora de Santiago receber o encanto de suas canções.

Ana Carolina sabe ganhar cenários. Do seu Brasil terra natal, aos países mais importantes da Europa e cidades dos Estados Unidos como Nova York, Miami e Boston, a cantora sempre se apresenta em shows com ingressos esgotados e com a magia que toma cada minuto das suas performances.

Com pouco mais de uma década de carreira, a artista tem dado o que falar com o seu talento inegável. Mas a sua grande explosão a nível mundial foi em 2005, quando junto com Seu Jorge começou a cantar a música "É isso Aí" em um simples convite para um encontro de colegas, quando ela estava prestes a gravar o seu quarto álbum na época.

A apresentação em dois shows acústicos em São Paulo, gravadas em áudio e vídeo e, finalmente, convertidos para o CD e DVD Ana e Jorge, transformou o encontro à princípio despretensioso, como uma simples colaboração entre amigos, no maior fenômeno de vendas na indústria fonográfica daquele ano.

Desde então, nada se ouve mais que o nome e a voz de Ana Carolina. Ela apareceu em capas de publicações de prestígio, vendeu os registros dos seus trabalhos e rompeu todas as fronteiras para começar a pertencer a todo o mundo.

Neste período, ganhou vários prêmios importantes incluindo vários prêmios de Melhor Cantora, Melhor Compositora, Discos de Ouro e de Platina (ABPD), Prêmio Austregésilo Athayde concedido pela Academia Brasileira de Letras 2001/2002, Prêmio Caras de música para Melhor Cantora em 2001, Troféu Imprensa de melhor cantora em 2001 e 2003 e Prêmio Multishow melhor cantora em 2006, 2007 e 2010 e melhor álbum em 2006, além de uma indicação ao Grammy Latino de Melhor Disco no Brasil em 2005.

Em sua primeira década de carreira completada em 2009, Ana Carolina queria comemorar de maneira especial. Foi quando lançou o disco "N9ve", uma coleção de canções em parcerias com convidados especiais: Gilberto Gil, Maria Bethânia, Seu Jorge, Luis Melodia, Maria Gadú, Zizi Possi, Roberta Sá, Antônio Villeroy, Ângela Ro Ro, Chiara Civello, Esperanza Spalding EUA e o cantor americano John Legend, os dois últimos vencedores do Grammy em 2010.

O show que está chegando ao Chile corresponde à este trabalho, incrementado por alguns sucessos mais antigos. Um show mais maduro e afiado depois de passar por grandes espaços europeus, e garantido na genialidade de uma cantora que com seu corpo e espírito tem sido capaz de renovar a música popular brasileira com a inigualável entrega à sua arte.

Os bilhetes já estão sendo vendidos no Ticketmaster, Cine Hoyts, Falabella e nas bilheterias do Teatro Caupólican. Os preços variam de $ 17.000 a $ 50.000.

FONTE: La segunda online.                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário