quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ANA CAROLINA SE APRESENTARÁ NO TEATRO CAUPÓLICAN NO DIA 28 DE AGOSTO


Boas notícias para os amantes da música brasileira no Chile. No domingo, 28 de agosto se apresentará no Teatro Caupólican uma das vozes mais sedutoras do Brasil, Ana Carolina, bem conhecida em nosso país pelo sucesso "É isso aí" com Seu Jorge.

Ana Carolina se tornou nos últimos anos um dos maiores fenômenos da música popular brasileira, ganhando dezenas de prêmios e fazendo turnês ao redor do mundo.

Em 2005, quando Ana Carolina estava se preparando para gravar seu quarto álbum, foi convidada pelo famoso cantor Seu Jorge, para duas apresentações em um projeto acústico em São Paulo. Os dois programas originalmente planejados, tornaram - se quatro, e foram gravados em áudio e vídeo, resultando no CD e DVD Ana e Jorge. Algo que era para ser uma reunião sem compromissos entre amigos, tornou - se o maior fenômeno de vendas e de execução de 2005 com a canção "É isso aí".

Então, Ana Carolina foi parar nas capas das publicações mais importantes do ano, fechando o ano com uma incrível quantidade de mais de 1 milhão de discos vendidos.

Em 2009, comemorando 10 anos de uma das carreiras mais bem sucedidas da música brasileira,  Ana Carolina lançou o CD e DVD de seu mais recente álbum "N9ve" com faixas inéditas e convidados especiais como Gilberto Gil, Maria Bethânia, Seu Jorge, Luiz Melodia, Maria Gadú, Zizi Possi, Roberta Sá, Antônio Villeroy, Ângela Ro Ro, Chiara Civello, Esperanza Spalding e cantor americano John Legend, os dois últimos vencedores do Grammy 2010.

ANA CAROLINA NO CHILE
Teatro Caupólican
28 de agosto - 19:00

Os bilhetes estão à venda através do sistema Ticketmaster (Falabella e CineHoyts) gratuitamente na bilheteria do Teatro Caupólican. Os valores são:

Palco numerado: R$ 50.000
Platéia VIP numerada: $ 37.000
Mezanino numerado: $ 27.000
Mezanino geral: $ 17.000

FONTE: Portugues.cl

Traduzido por: Victoria Sandoval - Equipe do Fã Clube Oficial Donana Carolina.    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário