terça-feira, 23 de agosto de 2011

ANA CAROLINA ANIMA E EMOCIONA O PÚBLICO PRESENTE NO FESTIVAL NOVA BRASIL FM


Durante o show, sucessos consagrados e mais recentes da artista foram tocados.

Por: Carla Machado
São Paulo


A cantora Ana Carolina foi a segunda atração da noite deste sábado (13) no Festival Nova Brasil. Como era de se esperar, a artista levantou o público que fez uma calorosa recepção ao coral de "Ana eu te amo". Muito animada, e como é de costume, o show contou com muita interação de Ana Carolina com os presentes.

Dentre as músicas que foram cantadas, sucessos já consagradas da artista e canções mais recentes fizeram o público cantar e dançar muito como "O avesso dos ponteiros", "É isso aí", "Quem de nós dois" e "Oito histórias".

Na plateia, o que não faltou foram elogios à cantora. "Maravilhosa", "gostosa" e "linda" eram os mais ditos por homens e mulheres de diferentes idades. Na opinião da fã Fernanda Martins, 17, estudante, "Ana está perfeita como em todos os shows", e afirma que acompanha a artista em todas as apresentações.

A opinião de Fernanda, que como outros milhares de fãs não paravam de gritar para Ana, foi dada pouco antes da artista presentear o público com a sua tradicional "palhinha" ao pandeiro ao tocar e cantar a canção "Tá rindo, é?". Em seguida, ela surpreendeu mais uma vez por convidar seus cinco músicos a também tocar pandeiro - único momento que houve silêncio da plateia - que logo voltou a cantar e cantar quando Ana soltou a voz em músicas como "Rosas".

Para se despedir pela primeira vez do público, a artista cantou um dos maiores sucessos de sua carreira, "Elevador", e desejou muita saúde, amor, e, claro, sexo para seus fãs ao sair. Ao coral de "volta", a artista subiu de novo no palco cantando "Garganta", com uma toalha na mão que usava para secar seu rosto. O público que não parava de cantar e gritar, também desviava o olhar da toalha que ao sair do palco pela segunda vez Ana Carolina jogou para a plateia.


A sortuda a pegar a lembrança da artista foi a pernambucana Renata Aragão, 25, que emocionada e chorando muito revelou que é a primeira vez que consegue assistir o show da artista: "Não tenho nem palavras para explicar a sensação que estou sentindo. É muita emoção". A fã elogiou a organização do evento e promete voltar na próxima edição: "Estou adorando. Está tudo muito organizado e estou feliz por conseguir uma lembrança da Ana".

Veja Vídeos da apresentação:


                                                                                                                                                                     
FONTE: Panorama Brasil/ Yahoo Fotos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário