quinta-feira, 25 de agosto de 2011

AINDA MAIS ANIMAÇÃO NA SEGUNDA NOITE DO FESTIVAL DE INVERNO BAHIA 2011

Jau, Ana Carolina e Nando Reis agitam segundo dia do FIP.


Por: Rubens Freitas

Diferente da primeira noite do Festival de Inverno Bahia 2011, o sábado (20) começou a todo vapor. No primeiro show, do cantor Jau, o público já lotava a arena do Parque de Exposições Teopompo de Almeida. Embaladas pelo som cativante do baiano de Salvador, as pessoas dançavam e cantavam na maior animação. Jau tocou músicas de seus primeiros trabalhos, dos mais recentes e alguns covers de músicas conhecidas do público. Apesar de estar na estrada há um bom tempo, Jau ainda sente o friozinho na barriga de um iniciante antes de cada show. "O pré palco é cheio de tensão. Você fica imaginando o que é que vai acontecer quando você pisar os pés no palco e começar a promover sua obra. E quando eu entrei no palco e olhei para as pessoas, eu fiquei livre. Foi lindo, bom demais", declarou Jau.

O segundo, e talvez um dos mais esperados shows desse festival, foi o de Ana Carolina. A artista, com sua voz grave e carisma mais que envolvente, fez o público literalmente sair do chão com suas músicas. Além de cantar, tocar violão e levar o público ao delírio, a cantora surpreendeu o público tocando pandeiro junto com o restante da sua banda, um espetáculo à parte. Os sucessos de Ana Carolina como "Rosas" e "A Canção Tocou na Hora Errada" ficaram ainda mais bonitos com o acompanhamento do público que não economizou na voz.


Para fechar a noite, o público pôde curtir o animado show do cantor e compositor Nando Reis que, com sua banda, tocou grandes sucessos da sua carreira e covers de grandes artistas brasileiros como Tim Maia, Roupa Nova e, para a surpresa de alguns, Wando. Outra atração que acompanhou Nando Reis foram suas back vocals, que não pararam de dançar por um minuto sequer. Ao fim do show, o público ainda esperava por um bis do cantor que, infelizmente, saiu apressado do palco e não retornou.

A noite continuou animada até quase o amanhecer ao som da tenda eletrônica e do barracão do forró. Hoje à noite (21) o público do Festival de Inverno será animado pelas bandas Cidade Negra, Frejat e Victor e Leo.

                                                                                                                                                                
FONTE: VC - O site da cidade.                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário