segunda-feira, 30 de maio de 2011

ANA CAROLINA VAI CANTAR COM JOHN LEGEND EM SHOW EM SP


Parceiros de gravação, Ana Carolina e John Legend vão dividir os vocais durante o show do cantor norte - americano no Urban Music Festival, em São Paulo. O evento acontece neste domingo (29) ás 21h30 na Arena Anhembi. Além de Legend, que vai se apresentar com a banda The Roots, a programação segue com Ja Rule, Technotronic e Emicida, entre outras atrações. São esperadas 30 mil pessoas no local.

A produtora do festival não confirmou o repertório do show, mas Ana Carolina e John Legend devem cantar ao vivo a música "Entreolhares (The Way You're Looking At Me)", que eles gravaram juntos para o disco dela, "N9ve" (2009). Segundo a organização, Ana Carolina atendeu a um convite pessoal de Legend para o show.

Legend vem ao Brasil com o show do disco "Wake Up!", que traz versões para músicas de Marvin Gaye, Donny Hathaway e Harold Melvin & The Blue Notes, entre outros. O álbum, lançado no ano passado, foi gravado com a banda de jazz funk The Roots, que o acompanha nesta turnê. "As minhas referências vêm do R&B, do soul e do gospel. Ouvi músicas de artistas como Marvin Gaye, Stevie Wonder e Boyz II Men durante toda a minha infância. E é um orgulho poder ter meu trabalho comparado ao desses caras", diz ele em entrevista por telefone ao UOL Música, publicada nesta quinta - feira (26).

URBAN MUSIC FESTIVAL EM SÃO PAULO
Quando: domingo (29/05), a partir do meio - dia
Onde: Arena Anhembi (Av. Olavo Fontoura, nº 1.209, Santana)
Quanto: R$ 240 (pista) e R$ 650 (área vip premium)
Ingressos: www.ingressorapido.com.br  

FONTE: UOL Entretenimento.                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário