terça-feira, 5 de abril de 2011

"QUANTAS BOCAS" (NOVA MÚSICA - INÉDITA!!), PARCERIA DE ANA CAROLINA, THAÍS GULLIN E KASSIN

QUANTAS BOCAS:

(Composição: Ana Carolina/ Thaís Gullin/ Kassin)

"Por onde vai se distrair na hora hora em que o amor acaba
Se eu tivesse voz cantava pra você ficar aqui
Diz com quantas bocas bocas lindas me abandonas
Te imagino rindo, seduzindo alguém bem longe de mim

Seu beijo em meu corpo corpo nunca foi melhor que outros
Que já deixei louco roucos roucos tantos de me amar
E na hora hora que você me procurar de novo
Talvez eu possa te querer pra sempre ou te esquecer de ver

REFRÃO: 

"Meu ódio dura pouco
Meu amor também
Vai saber
Se eu te encontrar
Posso te beijar
Ou nem te reconhecer"

Galera, esta música é uma parceria de Thaís Gullin, Ana Carolina e Kassin, e está presente no novo CD de Thaís Gullin, intitulado "ôÔÔôôÔôÔ".

Ouça o CD "ôÔÔôôÔôÔ", e a música inédita "Quantas Bocas", clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário