quinta-feira, 14 de abril de 2011

TEXTOS DE FÃ - PARTE 3


Galera, leiam abaixo um texto escrito por uma fã da nossa Diva Ana Carolina... Confira!

E TODAS AS VERDADES...
                                         

                                                       
"Eu disser que tudo se resume nesse teu olhar: sedutor, maravilhoso e único. Capaz de apagar todas as tristezas armazenadas no meu coração. De enxergar e contribuir para todas as felicidades que há dentro do meu ser. Que seu olhar me cura de tudo. E que por inúmeras ás vezes até me sinto atraída por ele. Ele parece ter um segredo, um fetiche, é impossível explicar a maneira como me perco. Ele me trás uma certa paz e me rouba um pensamento e me deixa ofegante, pois até me sinto olhando e tocando levemente na profundidade desse imenso e misterioso. O olhar me persegue e me guia, me acompanha sempre na minha mente e na minha memória, me desorienta e ao mesmo tempo me orienta pra tudo, como se fosse uma bússola. Que por mais até que eu esteja perdida e me sinta sozinha, com ele eu nunca estarei só!"

ANA CAROLINA SOUZA!!

Autora: Karolinne Fierro.         
                                                              


                                

Um comentário:

  1. Karoll Fierro \o/ perfeito texto...adoro tu moça.. Parabéns pelo post moça ;)

    ResponderExcluir