segunda-feira, 11 de abril de 2011

ANA CAROLINA SOLTA "VOU TE COMER" NA REESTRÉIA DA TURNÊ "ENSAIO DE CORES" EM SP


Uma das cantoras mais aclamadas da música popular brasileira, Ana Carolina retorna a São Paulo para a apresentação de seis shows do seu novo projeto "Ensaio de Cores". Como de costume, o assédio dos fãs na reestréia da cantora não foi contido. Ao abrir o show com a canção "Rai das Cores", seu público foi ao delírio apelando para os gritos audaciosos, e Ana rebate ao final da música com - "São Paulo... Delícia!", já para uma fã mais descontrolada, Ana brinca - "Vou te comer".

A cantora explicou o projeto "Ensaio de Cores", que traz quadros pintados por ela mesma à venda no hall das casas de shows que se apresenta, e com parte da renda arrecadada revertida para a instituição "Associação de Diabetes Juvenil", entidade apoiada pela cantora que é portadora do diabetes desde sua adolescência.

Na apresentação, a cantora interpreta músicas como "As Telas e Elas", "Alguém me Disse", de Gal Costa e "Todas Elas Juntas Num Só Ser", de Lenine, esta última fazendo referência às várias mulheres que inspiraram artistas da música mundial, onde Ana trouxe uma atrevida interpretação. Durante o show, Lanlan, percussionista da banda, realiza um duelo de pandeiros com Ana que exibe sua habilidade no instrumento. O "medley" surpresa fica por conta de "Feriado", "O Amor É Um Rock" e "Entre Tapas e Beijos", onde sua banda composta apenas por mulheres se arrisca como backing vocals.

Aos amantes dos grandes sucessos de Ana Carolina, as músicas "Quem de Nós Dois" e "Garganta" foram cantadas em coro por todo público do Citibank Hall.

Confira o Vídeo onde Ana Carolina brinca com a Fã:


FONTE: Vírgula.com                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário