quarta-feira, 16 de março de 2011

É ISSO AÍ (THE BLOWER'S DAUGHTER)


(Composição: Damien Rice/Versão: Ana Carolina)

"É isso aí
 Como a gente achou que ia ser
 A vida tão simples é boa
 Quase sempre

 É isso aí
 Os passos vão pelas ruas
 Ninguém reparou na lua
 A vida sempre continua

REFRÃO:

Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Eu não sei parar de te olhar

É isso aí
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade

É isso aí
Um vendedor de flores
Ensina seus filhos
A escolher seus amores

REFRÃO:

Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Eu não sei parar de te olhar."

                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário