quarta-feira, 16 de março de 2011

ANA CAROLINA DE VOLTA AO PALÁCIO DAS ARTES


A cantora e compositora Ana Carolina se apresenta nos dias 26 e 27 de março no Grande Teatro do Palácio das Artes. A atração traz o projeto "Ensaio de Cores" para Belo Horizonte, e que reúne além do show, uma exposição de telas pintadas pela própria artista. Junto das canções compostas por Ana Carolina, serão apresentadas também músicas de outros compositores, todas em um formato acústico, intimista e acompanhadas por uma banda com musicistas renomadas.

Ensaio de Cores tem no piano Délia Fischer, que já se apresentou em festivais de jazz na Suíça, França e Alemanha e ganhou o prêmio Shell de arranjadora com o espetáculo Beatles no céu de diamantes. No violoncello, Gretel Paganini, nova revelação da música erudita, e na percussão e bateria, Lanlan, instrumentista que já tocou com Marisa Monte e Cássia Eller e atualmente é integrante do grupo Moinho da Bahia.

Um pouco mais sobre Ana Carolina.

Em 2009, Ana Carolina completou 10 anos de carreira com a marca de cinco milhões de CDs e DVDs vendidos. Durante esse período, a cantora fez desfilar pelas rádios brasileiras grandes sucessos como Quem De Nós Dois, Encostar na Tua, Elevador, É Isso Aí, Rosas e Garganta, dentre outros.

Suas composições já foram gravadas por nomes importantes como Gilberto Gil, Maria Bethânia, Gal Costa, John Legend, Esperanza Spalding, Chiara Civello, Jorge Vercillo, Mart'nália, Zizi e Luiza Possi, Pedro Camargo Mariano e Preta Gil.

Evento: Show Ana Carolina "Ensaio de Cores"

Data: 26 e 27 de março
Horário: Sábado ás 21h, Domingo ás 20h
Local: Grande Teatro Palácio das Artes/ BH.
Duração: 1h20
Classificação etária: 16 anos
Informações: (31) 3236 - 7400


FONTE: Fundação Clóvis Salgado.

                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário