sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

FEST VERÃO 2011: SHOW DE ANA CAROLINA É SUCESSO DE PÚBLICO

Para quem vem acompanhando os shows do Fest Verão 2011, realizados a cada semana numa praia diferente da cidade, o show da cantora e compositora Ana Carolina foi o que mais atraiu público. A praia dos Cavaleiros ficou tomada de fãs que, desde cedo, aguardavam com ansiedade a apresentação da cantora. E quando subiu ao palco, Ana Carolina não decepcionou, fez um “showzão” de emocionar a plateia.

- Eu amo a Ana Carolina e ela está preparada para fazer um grande show e participar de um evento como esse. Eu adoro as músicas dela, ela canta muito bem, tem muita presença de palco e é envolvente -, disse Marita Nespoli, 68 anos que aguardava com ansiedade o início do show e vibrou quando a cantora começou a cantar seus grandes sucessos.


A cada música e a cada gesto da cantora, o público vibrava. "Pra Rua me Levar", “É isso aí”, “Quem de nós dois”, “Elevador e “Garganta” foram alguns dos sucessos que Ana Carolina apresentou, acompanhada em coro pela plateia. “Adorei o show e ainda consegui pegar a check list com as músicas do show. O tecladista dela me deu”, disse empolgada a jovem estudante Amanda Huguet, 14 anos.

- "A programação do Fest Verão continua na próxima semana, onde estaremos levando os shows para a região serrana, em Glicério. O formato intinerante, acontecendo a cada semana num ponto diferente de Macaé, agradou ao público que tem comparecido em massa aos shows que a prefeitura está realizando. Com o apoio das secretarias de Ordem Pública, Saúde e Mobilidade Urbana, além da Polícia Militar, montamos uma infraestrutura para que o Fest Verão proporcione também conforto e segurança para toda a família macaense" -, explicou o presidente interino da Fesportour, Rosalvo Júnior.

Neste domingo a programação continua em dose dupla com show do grupo Restart, ás 19h e ás 23h, com a banda de reggae Natiruts. Na próxima semana (25, 26, e 27) é a vez de Glicério receber o Fest Verão 2011. Na sexta - feira (25), ás 21h, duas bandas locais se apresentam; no sábado (26), é a vez do reggae, com show de Dom Luiz Rasta, ás 20h, e ás 22h, Tribo de Jah. No domingo (27), tem show de Zé Ramalho, ás 22h, encerrando com chave de ouro a programação do Fest Verão 2011.


FONTE: Prefeitura Municipal de Macaé.

Um comentário:

  1. sua apresentação foi inesquecivel,como todas ás outrás. ANA vc arrazou

    ResponderExcluir