domingo, 13 de fevereiro de 2011

EDU KRIEGER DIVULGA LETRA DE MÚSICA INÉDITA EM PARCERIA COM ANA CAROLINA


"Oi, fãs da Ana!
Eu, que entro no orkut uma vez por ano, acabei me deparando com esse tópico sobre "Confissão", uma de minhas novas parcerias com a Ana e a Chiara. Fiquei sensibilizado com o empenho de alguns que tentaram entender e postar a letra, já que a qualidade do vídeo disponibilizado no youtube é sofrível. A letra brinca com elementos de uma espécie de tribunal da paixão, em cada estrofe há palavras como "jurei", "réus", "julgamento", "presa", "confissão", "condenada", "juiz"... enfim, isso é só uma curiosidade poética sem muita importância, uma sutileza que eu quis dividir com vocês sei lá por que... rs... Então, aí vai a letra na íntegra (concordo que a música pareça meio triste, mas ela fala sobre saudade e esperança no amor, com um sentido positivo):

CONFISSÃO:              

(Ana Carolina/ Chiara Civello/ Edu Krieger)


"Eu pensei que fosse adeus
 Jurei dizer que não
 Foi devaneio meu
 Pois hoje somos réus
 De um julgamento em vão


Deu saudade sem querer
Foi culpa da paixão
Presa no intenso breu
De um forte amor cruel
Assino a confissão


Sou condenada 
A viver o nosso amor
Se estou errada
Vou pagar pelo que fiz


Se existe amor
Não abro mão
De ser feliz
Se existe amor
Meu coração
É seu juiz
Se existe amor
Meu coração
Diz"

Postou Edu Krieger. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário