segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"CONFISSÃO"

(Composição: Ana Carolina/ Chiara Civello/ Edu Krieger)

"Eu pensei que fosse adeus
 Jurei dizer que não
 Foi devaneio meu
 Pois hoje somos réus
 De um julgamento em vão


 Deu saudade sem querer
 Foi culpa da paixão
 Presa no intenso breu
 De um forte amor cruel
 Assino a confissão


 Sou condenada
 A viver o nosso amor
 Se estou errada
 Vou pagar pelo que fiz


REFRÃO:


Se existe amor
Não abro mão
De ser feliz
Se existe amor
Meu coração
É seu juiz
Se existe amor
Meu coração
Diz..."
 

2 comentários:

  1. Muito boa a letra,só falta escuta a melodia agora...bj

    ResponderExcluir
  2. COMPOSIÇÃO E INTERPRETAÇÃO PERFEITAS.....SENTIMENTO.....PROFUNDIDADE.......SENSIBILIDADE......VERDADEIRA OBRA-PRIMA, COMO SEMPRE.

    ResponderExcluir