quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ANA CAROLINA FAZ SHOW EMOCIONANTE NO FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR 2011

O ponto alto da noite foi quando Ana Carolina cantou "Quem de Nós Dois" e, mesmo após o término da música, o público continuou a cantar.

Histeria e comoção. Essas duas palavras poderiam muito bem definir a apresentação da cantora mineira Ana Carolina, segunda atração de sábado no palco principal do Festival de Verão. Com seu vozeirão grave, a artista encantou o público presente, que cantou praticamente todas as suas músicas.

"Vocês não fazem idéia do quanto estou feliz por cantar aqui", disse Ana Carolina no início do show.

Empolgada, Ana Carolina começou a todo vapor o show, tocando em sequência as canções "10 Minutos", "Hoje Eu Tô Sozinha", "Confesso" e "Nua". Porém, a apresentação pegou fogo mesmo na balada "É Isso Aí", versão da música "The Blower's Daughter", do cantor irlandês Damien Rice, cantada a plenos pulmões pelo público. Especialmente para o Festival de Verão, Ana também incluiu no repertório a música "Frevo Mulher", de Zé Ramalho para agitar a galera.

Com o público na mão, Ana Carolina tocou seus sucessos de FM como "Rosas", "Encostar na Tua", "Entreolhares", "Pra Rua Me Levar" e "Quem de Nós Dois", um dos pontos altos da noite, onde mesmo após o término da música, o público continuou a cantar. A cantora encerrou a apresentação com "Elevador" e "Garganta", dois dos seus maiores sucessos.

Pela segunda vez no Festival de Verão, Ana Carolina mandou o seu recado: "Ano que vem quero estar aqui de novo!".

FONTE: Terra/ Bagarai

Nenhum comentário:

Postar um comentário