terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MINHA LOUCA PAIXÃO...


Parece que o mundo só roda quando penso em você. É como se você fosse uma luz na minha escuridão. Quando penso em você, esqueço até de mim mesma. Você é a chave da porta do meu paraíso. O meu mundo gira em torno do seu, só você sabe como me fazer feliz. Meu dia só tem cor, quando penso em você. Sem você, eu perco a noção do tempo e de tudo ao meu redor. E com você, eu vejo o paraíso....

Quando penso em você, meus dias se tornam mais alegres, leves, felizes e principalmente, APAIXONANTES... Quando penso em você, tudo fica mágico ao meu redor, graças ao amor, esse sentimento único e poderoso capaz de destruir pelo caminho da vida, qualquer barreira. 

Você me transmite uma força incrível, através de sua música, da sua voz (que arrepia a qualquer um), do seu sorriso (o mais puro, perfeito e lindo do mundo).. e principalmente: DOS SEUS OLHOS: sedutor, penetrante... vai até o fundo dos nossos corações, e faz bater mais forte...

Só você sabe me fazer feliz... Porque você é minha vida, meu instante, meu hoje, minha eterna paixão...

ANA CAROLINA, TE AMO E TE AMAREI ETERNAMENTE!!!!!                                                                             

Um comentário: