quarta-feira, 17 de novembro de 2010

TEXTOS DE FÃ - Parte 2


Nascimento, Juiz de Fora, Minas Gerais, influência, música, emoção, talento, criatividade, composição, violão, guitarra, pandeiro, baixo, piano, adolescência, universidade, letras, bares, festas, Luciana David, empresária, shows, público, Rio de Janeiro, apresentação, Hipódromo Up, Mistura fina, voz, grave, encanto, Luciana de Moraes, CD, gravadora, Ana Carolina, Garganta, sucesso, Ana, Rita, Joana, Iracema, Carolina, homenagem, mulheres, Chico Buarque de Holanda, Quem de nós Dois, ouro, platina, prêmios, Estampado, arte, quadros, polêmica, revista, homens, mulheres, Perfil, Ana, Jorge, espetáculo, É isso aí, Dois Quartos, Quarto, Quartinho, Rosas, 10, comemoração, N9ve, DVD, convidados, pintura, ensaio, cores, viagens, fãs, alegria, amor, multidão, carisma, beleza, Diva.

Eternamente,  Ana Carolina.


Autora: Stephany Cruz




Um amor tão grande e inexplicável. Difícil de se entender e aceitar. Amar alguém que sequer sabe de minha existência. Você me faz tão bem e, nas letras de tuas canções, vejo minha vida em fragmentos. Nesses seus olhares e sorrisos ganhou uma eterna admiradora. Te amo pelo que você é, sem me importar com o que pensam os outros à seu respeito. E te defendo com unhas e dentes se necessário for. É assim o carinho de fã, que pouca gente sabe compreender. E tenho a mais absoluta certeza de que o que eu sinto por você, permanecerá me fazendo feliz por muitos e muitos anos. Meu vício.

Ana Carolina Souza.                                                                   

Um comentário:

  1. Ain que lindo, a Ana tem os fãs mais lindos do planeta ! rsrs ( nem me acho )

    ResponderExcluir