terça-feira, 30 de novembro de 2010

NOVA MÚSICA DE ANA CAROLINA - ("CONFISSÃO")

Confiram abaixo no link a nova música da diva Ana Carolina, "Confissão", cantada pela primeira vez no Clube Monte Líbano, em São Paulo, dia 27/11/2010.

CONFISSÃO:

(Composição: Ana Carolina / Chiara Civello / Edu Krieger)

http://www.youtube.com/watch?v=7N1PHvXodlc&feature=player_embedded

A letra da música ainda não está disponível... Em breve, postarei a letra da música completa... Beijos galera!!! Se deliciem com mais uma linda canção da nossa Diva!!!

2 comentários:

  1. Música linda demais!! "se existe amor, meu coração me diz ...

    ResponderExcluir
  2. Segue ai a letra da música "Confissão" ;)

    Eu pensei que fosse adeus
    Jurei dizer que não
    Foi devaneio meu
    Pois hoje somos réus
    De um julgamento em vão

    Deu saudade sem querer
    Foi culpa da paixão
    Presa no intenso breu
    De um forte amor cruel
    Assino a confissão

    Sou condenada
    A viver o nosso amor
    Se estou errada
    Vou pagar pelo o que fiz

    Se existe amor
    Não abro mão
    De ser feliz
    Se existe amor
    Meu coração
    É seu juiz
    Se existe amor
    Meu coração
    Diz

    ResponderExcluir