segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM ANA CAROLINA NA FUNDIÇÃO PROGRESSO

O twitter @Fundição transformou fãs em repórteres por um dia.


Seu show era recordista de pedido do público e a ansiedade era grande. Demorou, mas Ana Carolina subiu ao palco da Fundição na sexta edição do evento Laparadiso no último sábado, dia 23 de outubro. Lotando a arena, os fãs cantaram junto os sucessos "A Canção Tocou na Hora Errada", "Garganta", "Quem de Nós Dois". Não restou dúvida: valeu a pena esperar.

Por e - mail, Ana Carolina  respondeu à entrevista feito por seus fãs pelo Twitter da @Fundição. Falando sobre seus dez anos de carreira, preconceito, parcerias, novo DVD e redes sociais, animou - se: "adoro perguntas dos meus fãs".

@Isasouza _acs: Nesses seus 10 anos de carreira, você já sofreu algum tipo de preconceito por parte de algum fã?

ANA CAROLINA: Preconceito é uma palavra muito ampla, pra ser sincera, nunca sofri preconceito sobre nada que eu tenha dito em minha carreira, mas no disco N9ve (por ter sido um disco, digamos, mais sofisticado) alguns fãs se ressentiram porque não era um disco de hits. Eu inovei, chamando - o, para produzi - lo, Mário Caldato, Kassin e Alê Siqueira, por outro lado, alguns críticos dizem que este disco (N9ve) foi o melhor disco de toda a minha carreira.

@Jessicajeh: Com todo o sucesso do projeto Ensaio de Cores, você pretende continuar com ele por todo o Brasil?

ANA CAROLINA: Ah claro, esse projeto agora é meu xodó!! Vou rodar simmmmmmmm!!!!

@khrisSantos e @Gab_asr: Você gosta de fazer parcerias em seus trabalhos. Tem alguma que gostaria de fazer? Há uma rotina de encontros?

ANA CAROLINA: Amo parceria! Fiz música com muitos compositores de várias tribos, desde Antônio Villeroy, Chico César, Dudu Falcão, Tom Zé, a Adriana Calcanhoto, Vanessa da Mata, passando por Celso Fonseca, Seu Jorge, Vítor Ramil, Gilberto Gil, Mombaça e agora meu mais novo e frequente parceiro é o Edu Krieger.

@sumaiacastilho e @AnaCarvalho04: Ana, o Estampado, seu primeiro DVD, foi gravado no Rio. Quais as chances de gravar o próximpo DVD na Lapa? Já sabe onde será a gravação do próximo DVD?

ANA CAROLINA: Poxa essa ideia é ótima! Quem sabe em algum momento eu grave lá, porém meu próximo DVD será gravado em SP por que a indumentária cênica e o urdimento (varas cênicas / contrapeso) só cabem em uma casa de SP e a profundidade necessária para registrar esse show é de mais ou menos 17 metros. O cenário do show N9ve é monstruoso mesmo!!! rs. Com direção da maravilhosa Bia Lessa!!! Mas gravarei outros com certeza e quem sabe a Lapa não será o próximo?

@arnaldosilva: Por que a Ana Carolina não tem Twitter?

ANA CAROLINA: Kkkk boa essa pergunta! Vou responder em caixa alta EU NÃO PARTICIPO DE TWITTER, NEM FACEBOOK, NEM ORKUT, embora eu acompanhe vários twitters como o do meu amigo, o escritor Fabrício Carpinejar, eu não teria tempo para essas coisas, prefiro ficar em casa compondo e tal. Eu queria que o Twitter fosse utilizado por algumas pessoas falando, entende? Tem pessoas que falam taaaaaanto!!!! Que seria melhor que só pudessem falar em 140 caracteres... rs...

Valeu, beijão

FONTE: Fundição Progresso           

Nenhum comentário:

Postar um comentário