quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ELA VEM PARA FESTEJAR

Ana Carolina comemora 10 anos de carreira com show "N9ve" no SP Onlive. O dia? Não poderia ser outro: 19


Coincidência ou não, matematicamente falando Ana Carolina não poderia estar mais feliz. Símbolo da nova geração da MPB traz o show "N9ve" para o palco do SP Onlive Festival e comemora dez anos de carreira em Bauru, exatamente no dia 19.

A apresentação, no recinto Mello Moraes terá um esquenta maravilhoso. Afinal, é Zeca Pagodinho quem abre os trabalhos no festival

Depois de Ana, a noite ainda tem o encontro entre Paralamas do Sucesso & Titãs e a dupla Maria Cecília & Rodolfo.

Os dez anos de carreira são marcados pelo CD "N9ve", que inclui a parceria entre a cantora, Antônio Villeroy e o americano John Legend na canção "Entreolhares". No SP Onlive os fãs ainda poderão cantar e se emocionar ao som de "A Canção Tocou na Hora Errada" e "Nada Pra Mim", "O Avesso dos Ponteiros", do primeiro disco também chamado "Ana Carolina", e "Que Se Danem os Nós", do segundo álbum ("Ana Rita Joana Iracema e Carolina". de 2001).

"Além de apresentar as inéditas, tive vontade de reler meu trabalho de uma forma diferente neste show e apresentar não somente as canções mais conhecidas, mas também canções que são especiais pra mim", explica a cantora através da assessoria do festival.

Sem preocupação cronológica, a seleção não decepciona os fãs que esperam ouvir os sucessos, mas é cheia de surpresas, entre elas a inclusão de músicas inéditas como "Torpedo", parceria com Mombaça, e letra de Gilberto Gil.

Estruturado em pequenos blocos, o show mostra as diversas facetas da intérprete: A Ana roqueira, dramática, bem humorada, sambista e romântica, além de brincar com a ambiguidade da cantora em cena. Assinado por Sônia Soares, o figurino realça o lado feminino de Ana Carolina, mas com muitos elementos masculinos.


A nova banda que acompanhará Ana traz Marcelo Costa na bateria, Leonardo Reis na percussão, Danilo Andrade nos teclados, André Rodrigues no baixo e Pedro Baby nos violões e guitarras.


Primeiro dia
Sobem ao palco principal Zeca Pagodinho, Ana Carolina, Paralamas & Titãs e Maria Cecília & Rodolfo.
Na tenda eletrônica tocam Marcos Hanna, DJ Ingrid e Jean Claude Ades

50 mil 
pessoas são esperadas nos dois dias de festival.

Fique ligado
SP ONLIVE FESTIVAL
19 e 20 de novembro
Recinto Mello Moraes
www.sponlive.com
Twitter: @sponlive
Ingressos à venda no site e em toda a rede Confiança.

FONTE: Bom Dia Sorocaba.   

  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário