segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ANA CAROLINA LEVOU O PÚBLICO AO DELÍRIO NA PRIMEIRA NOITE DO SP ONLIVE

O clima esquentou e Ana Carolina levou o público ao delírio na primeira noite do SP Onlive. Ana entrou no palco por volta das 22h30min - menos de meia hora depois de Zeca Pagodinho terminar sua apresentação - e com uma hora de show levantou a plateia com sucessos do novo cd "N9ve" e clássicos como "Garganta" e "Nua".

Ana começou o show no estilo voz e violão

Ana começou seu show no estilo voz e violão. Sentada, começou um pout- pourri "Nós" e "Nua".
Em seguida, tocou músicas de seu novo cd, como "8 Estórias", e "Entreolhares", que tem a participação internacional de John Legend - que apareceu ao fundo, no telão.

O público presente interagiu muito com Ana Carolina, que não falou muito e aproveitou todo o tempo para trazer sucesso atrás de sucesso. Ela embalou "Nada Pra Mim" com a música "É Isso Aí", que canta em parceria com Seu Jorge. Em seguida, cantou um de seus maiores hits, "Quem de Nós Dois".

Depois da série de hits mais calmos, Ana entrou com um pandeiro no palco e seguiu o show com homenagem a Mart'nália, e logo após cantou "Implicante".

O segundo show do festival teve uma hora de duração. Durante uma pequena pausa, o público levantou o coro pedindo "Garganta". O coro foi geral, e Ana Carolina acatou o pedido: a música foi uma das mais aplaudidas.

O show foi encerrado com a música "Elevador", primeiro hit da cantora. Ovacionada, o consenso foi um show muito animado e com aprovação de todos.

FONTE: Rede Bom Dia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário