sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ANA CAROLINA DE VOLTA HOJE À UBERLÂNDIA

Cantora se apresenta com as músicas da turnê "N9ve" e também sucessos consagrados em sua carreira.

                                                          
A cantora mineira Ana Carolina volta hoje a Uberlândia com show que faz parte da turnê que marca os dez anos de sua carreira. Nascida em Juiz de Fora, ela é dona de um timbre grave e inconfundível que a colocou no seleto grupo de grandes cantoras da MPB que se conectam também a um público voltado para a música pop. O show começa às 23h, no Castelli Master.

O trabalho mais recente de Ana Carolina é o disco "N9ve", lançado no ano passado. Nesse trabalho, o nove assume vários significados. São nove faixas escolhidas pela cantora, nascida em 9/ 9 e, segundo a gravadora Sony, 99.999 foi o número de cópias impressas no primeiro álbum da cantora, "Ana Carolina", em 1999. Na época do lançamento do disco, com preço sugerido de R$ 19, 99, Ana Carolina disse ao jornal "O Globo"  que o número de faixas foi apenas uma coincidência.

Composições de "N9ve", como "Entreolhares", "10 Minutos" e "Traição" devem dividir espaço com canções de outros trabalhos que até hoje fazem sucesso em programas de rádio e televisão, como "Garganta" e "Encostar na Tua".

Esta é a terceira apresentação de Ana Carolina em Uberlândia, a primeira aconteceu no London Pub, a outra foi em 2008, no Castelli Master - que abriga também o show desta noite - quando ela veio com a turnê do disco "Dois Quartos".

FONTE: Correio de Uberlândia 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário