domingo, 5 de setembro de 2010

RETROSPECTIVA 2009: ANIVERSÁRIO DE 35 ANOS DE ANA CAROLINA - O DEPOIMENTO DE UMA FÃ

Segue abaixo o depoimento de uma fã que foi no aniversário de 35 anos da Diva Ana Carolina, ano passado. Confira!!!


Aniversário da Ana Carolina ♥

Nooossaa...Como eu posso começar a contar esse sonho??
Bem, vamos lá..

Eu recebi um telefonema da produção dizendo que eu tinha recebido um e-mail e, em anexo tinha um convite para ir ao aniversário da Ana Carolina. Eu não acreditei!
De imediato, li, reli, li novamente, e a ficha não caia...
Nessa hora eu estava sozinha em casa, meus pais tinham saído e, eu estava aos prantos..Pois a chance do meu pai de não me deixar ir, era de uns 70%.
Quando meus pais chegaram em casa, eu estava com a cara igual a um monstro..Já tinha chorado muito pois eu sabia q meu pai poderia me impedir.
Assim q eles me viram pensaram q tinha acontecido alguma coisa, bem e realmente aconteceu, mas meu desespero era de medo e felicidade ao mesmo tempo.
Eu tinha q dar a resposta para a produção no dia seguinte.
Foram 24h tentando convencer meu pai..Aff!!
Ele achava q era trote..não conseguia entender o por quê eu tinha recebido aquele convite. Enfim...Ele acabou deixando!

A felicidade não cabia dentro de mim..Dei um grito para extravasar..Era demais para mim, eu precisava desse encontro há anos!! *-*
Mandei um e-mail respondendo q eu iria.
Vamos polpar os detalhes de como tudo aconteceu e vamos pular diretamente para o tão especial dia 09/09/09.

* O 1º encontro estava marcado para às 20h. Por conta do trânsito, cheguei às 20h15.
Quando cheguei ao restaurante (ponto de encontro marcado), encontrei com a produção e descobri q eram apenas 9 fãs escolhidos. A emoção tomou conta novamente..Pois saber q de 9 fãs, eu era uma das escolhidas!!!
Conhecia alguns fãs, e outros não.
Logo após, uma van chegou para nos levar até o local da festa. Fomos!
Chegando em frente ao hotel (onde ocorreu a festa), tinha muitos seguranças na porta e, e em fila eu e os outros 8 fãs entramos...
Tudo muito lindo! Tudo muito chique! Tudo parecia um sonho!!

Chegando lá dentro, me deparei com vários artistas, entre atores, produtores, cantores, compositores, e amigos próximos da Ana. Já me senti feliz demais, só em saber que depois daquele instante, minha ficha estava caindo...
Olhei para frente e vi um mini palco, e em frente ao palco, um colchão com várias almofadas..Esse era o lugar mais VIP de todos. Colado ao palco, dentro do palco. E era esse o lugar onde os Fãs iam ficar..Nós eramos mais Vips do que os próprios artistas q costumamos chamar de Vips. MORRI! *-*
Logo a mãe da Ana veio nos cumprimentar, a equipe do Armazém Virtual nos apresentou um por um..

Dnª Cida é um amor em pessoa. Eu já a conhecia, não foi a minha primeira vez..Mas nessa noite tudo foi mais especial que das outras vezes..
Conversamos sobre o vídeo que fiz junto com Henrique Rangel, e ela disse q estava muito feliz em ter colaborado com o nosso trabalho. Pra mim nem precisava mais dizer nada..Só dela me reconhecer, e ser grata pelo carinho que temos com sua filha, já me bastava..Mas a simpatia dela vai muito além..é algo inarrável!

Enquanto conversavamos com D.Cida, logo chega a Naná, espivitada e super alto-astral, já chegou fazendo a festa..sendo sempre mega simpática com todos..
Quando fui apresentada à ela, como "a menina que fez o vídeo", ela disse assim:

"Menina que loucura..O vídeo ficou tão lindo, tão perfeito. Parabéns!!
Chorei muito, assisti junto com a Ana, e ela se emocinou junto comigo. Vc me fez chorar muito danada! (risos)"

Em seguida me abraçou, agradeceu e tiramos uma foto.

Enquanto não começava o show do novo CD N9ve, onde Ana cantou as 9 canções do CD em ordem, tendo o bis de "Entreolhares", os outros artistas vinham nos cumprimentar..
Alguns nomes que lembro q presenciaram a festa, foram: Elisa Lucinda, Lúcia Veríssimo, Cláudia Jimenez, Dudu Falcão, Antônio Villeroy, Gastão Villeroy, Mombaça, Daniel Del Sarto, Chiara Civello, DJ Zé Pedro, Maria Paula, a jornalista Leilane Neubarth, entre outros q não me vem agora..

Enfim..Ana Carolina entra...\o/
O Silêncio e olhares voltados à ela, faz com que Ana fique emocionada, olhando tudo e todos com os olhos visivelmente brilhantes e satisfeita por está ali naquele momento..Eu quase chorei..mas me contive e fiquei apenas admirando calada, e com o coração na boca..tão acelerado q nem sentia mais ele bater...
Ana falou algumas palavras de agradecimento, citou alguns nomes de pessoas q ajudaram para q ela estivesse ali naquele momento..Depois começou com o show cantando as 9 músicas do "N9ve"..
Entre uma música e outra ela lia um texto, cada um mais lindo que o outro..
Foi perfeito!!

Na hora do Bis, a produção chamou a gente(eu e os fãs), para pegar o bolo dela..
Em fileira, os 9 fãs com 9 bolos, 9 velas foram em direção à ela..
Quando ela viu todo mundo com aqueles bolos na mão, parou de cantar e começamos a cantar o "PARABÉNS"..Ela mandou a gente subir no palco com ela e depois foi falando com todo mundo, um por um, tirando foto, abraçando, beijando, agradecendo por estarmos lá com ela num dia muito especial pra ela..
Brincou com a gente, riu, se emocionou..Foi MÁGICO!!

Se eu pudesse escolher um pedido, seria: "QUERO BIS DE TUDO ISSO!" rsss

Bem galera, espero ter representado bem todos vocês..
Ana disse q ama os fãs, q amou vê a participação de algumas pessoas no vídeo, q ela se sentiu muito feliz em ser amada por pessoas tão especiais como a gente, mandou um beijo para a galera da comunidade. É isso aí!! =)


Érika Lima
 

FONTE: Blog Érika Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário