quinta-feira, 9 de setembro de 2010

PARABÉNS ANA CAROLINA!!!!!!



Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer - te é que te amo?



Todo sentimento
Precisa de um passado pra existir
O amor não
Ele cria como por encanto
Um passado que nos cerca
Ele nos dá a consciência
De havermos vivido anos à fio
Com alguém que a pouco era quase um estranho
Ele supre a falta de lembrança
E desaparece como uma espécie de mágica...


Hoje é um dia muito especial... Um dia especial não só para mim, mas também para todos os fãs, que, com seu amor e dedicação, permanecem sempre unidos, como uma família. Não é um dia para se deixar "passar em branco". Esse dia se deve a nós, fãs, e graças a esse dia, essa estrela chegou onde chegou. Sem nós, talvez esse dia não fizesse sentido. Porém, esse dia nos trás alegria, paixão, uma emoção muito grande e tão intensa que é difícil explicar com palavras, mas com sentimentos...
HOJE, a nossa tão amada, querida, única Diva Ana Carolina completa 36 anos... 36 anos de puro talento, perfeição, beleza, sedução, encanto... ou seja, É O NIVER DA NOSSA DIVA!!!!

PARABÉNSSS ANAA CAROLINAA!!!! Desejo a você toda a felicidade do mundo, muita saúde, paz, sucesso, MUITO SUCESSO por muitos e muitos anos. Continue sendo essa maravilha de mulher, continue sempre nos encantando e nos apaixonando com essa voz poderosa, maravilhosa, única, inesquecível e nos encantando com essa beleza e charme únicos, apaixonantes e sedutores.
Palavras não conseguem descrever o amor que eu sinto por você, durante esses 8 anos dedicados a te amar. Porque sem você, minha vida não teria cor. 
Obrigada pelas lindas canções, inesquecíveis... Obrigada por nos fazer apaixonar e inspirar, quando você toca um violão, um piano

VC É E SEMPRE SERÁ A NOSSA DIVA!!!!!!!!

TE AMOOOO E TE AMAREIIIII ETERNAMENTEEEEEEEE!!!!!

ANA EU TE AMOOO... ANA EU TE AMOOO... ANA EU TE AMOOO... ANA EU TE AMOOO...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!                                                                                                                       

Um comentário:

  1. caralhooooooo!vai fica pra historia,no dia 09/09/74 uma uma estrela quase anjo cai do ceu pra iluminar as vidas de meros imortais da terra e alem disso fazer centido ter ouvidos.
    mais so posso dizer uma coisa:ANA EU TE AMO!E PARABENS PELO SEUS 36 ANOS GATONA TE AMOOOOOO!
    E MESMO O A COICIDENCIA 3+6=9.

    ResponderExcluir