sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O RIO



Composição: Ana Carolina


Eu vou atravessar o rio a deslizar
Que me separa de você
O tempo atravessa em meu lugar

E deixo pra depois o que eu tinha que fazer
O destino aceito sem dizer sim ou dizer não
Sem entender

E fica a sensação
De saber exatamente porque menti
Eu sei de onde vim
E pra onde irei
Mas com você fico sem saber onde estou

Nós dois que sequer nos parecemos
E não cabemos num mesmo espelho
Mas nos olhamos toda manhã

A ferrugem mesmo pouca corrói os trilhos
As ruas nos atravessam 
Sem olhar pro lado
Estou em você

E fica a sensação
De saber exatamente porque menti
Eu sei de onde vim e pra onde irei
Mas com você fico sem saber 
Onde estou
                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário