quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ENTRE DECLARAÇÕES DE AMOR, ANA CAROLINA ABRE TELEFÔNICA SONIDOS


A cantora Ana Carolina foi recebida e se despediu em meio a declarações de fãs, que em coro entoavam calorosos "eu te amo" e "é a melhor cantora do Brasil", na abertura do festival de música latina Telefônica Sonidos, na noite de terça - feira (21), no Jockey Club de São Paulo. Eram fãs, em sua maioria jovens, que, de seus lugares, conseguiram dialogar com a cantora durante todo o show. Um deles até ganhou o direito de subir no palco por conta de uma placa com os dizeres: "Musa, te amo. Preciso de um abraço seu". 

 Em retribuição, a cantora usou um chapéu vindo da arquibancada e se disse sortuda por ter fãs como os ali presentes. "Ter um público fã, é ser entendido. O que a gente mais quer na vida é ser entendido. E é isso que está acontecendo", disse, levando - os ao delírio cada vez que repetia "olha que eu pulo aí!".

Em uma apresentação de uma hora e meia, Ana Carolina cantou vinte canções, quatro delas na companhia da italiana Chiara Civello, que tem participação especial em seu último CD, N9ve. Chiara cantou em português, italiano e inglês, sendo uma das canções a bordo de um piano.

Foi apenas a primeira noite do festival, que segue até sábado (25), conforme programação abaixo. O Telefônica Sonidos tem a intenção de aproximar a cultura musical dos países de língua espanhola do Brasil, e vice - versa. A edição brasileira será o primeiro de uma série de festivais semelhantes que acontecerão em outros países latinos, como México e Argentina.

CANÇÕES EXECUTADAS POR ANA CAROLINA:

*10 Minutos

*Hoje Eu Tô Sozinha

*Confesso

*Nua

*Pra Rua Me Levar

*Encostar na Tua

*Dois Bicudos

*Resta

*Mais que a Mim

*Simplesmente aconteceu

*Oito Estórias

*Entreolhares

*Tolerância

*É Isso Aí

*Quem de Nós Dois

*Tá Rindo, É?

*Cabide

*Uma Louca Tempestade

*Rosas

*Garganta


FONTE: Click PB                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário