quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ANA CAROLINA - TELEFÔNICA SONIDOS (O SHOW) - DIA 21/09/2010 - CONVIDADA ESPECIAL: CHIARA CIVELLO (FOTOS - PART 2)

                               
LINDASSSSSSSSSSSSS!!!!!
                                                                   
Telefônica Sonidos... Jockey Club (SP´)
Telefônica Sonidos - Jockey Club - (SP) à noite
SET LIST do show...
APAIXONANTE!!!
TE AMO MAIS QUE A MIM!!!!
IRRESISTIVELL ESSE OLHAR PENETRANTE DA ANA.. UIIIIIIII!!!!
Ahh, eu faria tudo pra ter momentos como esse com vc, Ana ... depois dessa, eu não lavava a mão... kkkkkkk
APAIXONANTE... Olha essa foto e me diz: É SIMPLESMENTE IMPOSSÍVELL NÃO SE APAIXONAR E NÃO AMAR ESSA MULHER... É ATRAÇÃO D+++++++!!!!! ANA HIPNOTIZA A QUALQUER UM...
ÚNICA!!!!!
LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COM ESSE CHAPÉU!!!!!
Um dia eu ainda caio dura com um olhar desses da Ana... UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.... MORRIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!
"Por mais que eu durma eu não descanso/ Por mais que eu corra eu não te alcanço/ Mais não tem jeito eu não sei como esperar.." (DOIS BICUDOS - ANA CAROLINA)
Medley...
Mil pensamentos passam por minha cabeça ao olhar essa expressão sedutora e atraente da nossa Diva Ana Carolina... UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII..... MORRIIIIIIIIIIIII.... Prefiro não comentar... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Quero ver se você tem atitude e se vai me encarar"... (CABIDE - ANA CAROLINA)













                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário