quinta-feira, 26 de agosto de 2010

TELEFÔNICASONIDOS REÚNE MÚSICA BRASILEIRA E LATINA EM SP

O festival de música latina TelefônicaSonidos trará para São Paulo entre os dias 21 e 25 de setembro alguns dos principais nomes da música da América Latina, em parceria com artistas brasileiros. 

O evento acontece no Jockey Club de São Paulo e tem a intenção de aproximar a cultura musical dos países de língua espanhola do Brasil, e vice - versa. Os encontros incluem o cubano Pablo Milanês com Maria Rita, o argentino Pedro Aznar com Maria Gadú, o Monobloco com os porto - riquenhos do Calle 13 e o violonista Yamandu Costa com o cubano Alfredo Rodriguez.

Ana Carolina, Capital Inicial, Fito Paez, Ana Cañas e Banda Mantiqueira são outros nomes confirmados para o evento, que terá dois palcos: o Pop Urban, com atrações de estilos mais jovens e pop, como o rock, o rap, e o reggaeton, e capacidade para 6 mil pessoas, e o outro com grandes nomes do jazz latino, e capacidade para mil espectadores. Também será montado um lounge com DJs e praça de alimentação que terá opções de comidas típicas de diversos países latinoamericanos.

O TelefônicaSonidos Brasil é o primeiro de uma série de festivais semelhantes que acontecerão em outros países latinos, como o México e a Argentina. "Trazer toda a riqueza e diversidade da música latina e do Brasil e promover um diálogo definitivo com a nossa música e nossos artistas sempre foi um sonho. Trabalhando há seis anos com vários artistas latinos ao redor do mundo, sempre escutei deles o desejo de encantar o público brasileiro", afirma Alexandre Schiavo, presidente da Sony Music Brasil e idealizador do evento. 

Os ingressos para o festival já estão a venda pelo site http://www.ingressorápido.com.br    e nos postos de venda da Ingresso Rápido. 


Programação Palco 1 - Jazz Latino
Abertura dos portões: 19 h
Show ás 20h30
Ingresso: R$ 180

21 DE SETEMBRO:
Ana Carolina convida Chiara Civello.

22 de Setembro:
Pablo Milanês convida Maria Rita

23 de Setembro:
Pedro Aznar convida Maria Gadú

24 de Setembro:
Banda Mantiqueira convida Gonzalo Rubalcaba

25 de Setembro:
Yamandu Costa convida Alfredo Rodriguez


Programação Palco 2 - Pop Urban

Abertura dos portões: 22h
Show ás 23h
Ingresso: R$ 80

24 de Setembro:
22h: Fito Paez, com participação de Ana Cañas 
23h30: El Canto Del Locco
0h30: Capital Inicial convida El Canto Del Locco

25 de Setembro:
22h: Calle 13
23h30: Pitbull
0h30: Monobloco convida Calle 13


FONTE: Terra
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário