quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ENSAIO DE CORES JÁ É SUCESSO...



A cantora Ana Carolina já possui motivos de sobra para comemorar o sucesso do seu novo projeto - "Ensaio de Cores", apresentado aos fãs pela primeira vez no palco do Citibank Hall, em São Paulo, nos dias 30, 31, 01 e 02. Isso mesmo, quatro dias de show com casa lotada!

Com músicas de sua autoria e também interpretações de outros cantores, sua performance no palco é a mais descontraída e brincalhona possível. Ciente das constantes reclamações por parte dos fãs de que a mesma não fala muito, dispara: "Vocês reclamam que eu não falo muito, hoje eu vou falar pra caralho!". Arrancando risos da plateia.

A música de abertura - "Rai das Cores", do Caetano, deixa um pouco à mostra que o show promete fortes emoções! E não nos enganamos. "As Telas E Elas", a música feita especialmente para este projeto, arranca aplausos do público expectador. Êxtase se dá quando a mesma passeia por suas antigas canções, jamais esquecidas pelos fãs que a acompanham Brasil afora. "Alguém Me Disse" e "Carvão" arrancam coro de algumas mesas, para logo mais outra surpresa: "Todas Elas Juntas Num Só Ser", do Lenine. Aplaudida de pé, a emoção é vísível nos olhos da Ana Carolina.

Músicas como "10 Minutos", "Heroína e Vilã", "Eu Comi a Madona" e "Garganta", não poderiam ficar de fora. O show foi absurdamente impecável! Com a melhor banda que Ana Carolina já teve: Délia Fischer, Gretel Paganini e Lanlan são profissionais top: Cantam, tocam e interpretam como nunca visto. As quatro se misturam no palco, não há apenas uma, é uma performance absurda! Esta é conferida e muito aplaudida durante a interpretação de "Violão" e o medley "Feriado Loser / O Amor É Um Rock/ Entre Tapas e Beijos". Perfeito!

Depois de um público já rendido e convencido que o "Ensaio de Cores" já é sucesso, um novo passeio por suas antigas canções como "Cabide", "Só Fala Em Mim", "Claridade", "Pra Rua Me Levar" e "Quem de nós dois" - esta em versão acústica, arrancam coro dos presentes. Nova surpresa se dá quando ela encanta com "Força Estranha", pois a magnitude desta interpretação só sabe quem vê ao vivo. Emocionante! A cantora foi agarrada por uma fã que subiu ao palco durante a música e nem assim perdeu a compostura. "Eu vi a mulher agarrando"... Ela estava decidida a ser um sucesso naquelas quatro noites, e foi!

O bis, foi para consagrar o show: "É Isso Aí", veio fechando com chave de ouro o espetáculo! "Ensaio de Cores" já pode fazer turnê se assim a Ana Carolina quiser, aplaudida de pé no final em forma de agradecimento pelo público, a cantora se despede com a certeza de mais um trabalho concluído com sucesso e aprovação de seus fãs.


FONTE: Equipe Fã Clube Donana Carolina                                                                       

Um comentário:

  1. Fui no show da Ana Carolina Ensaio de Cores aqui em brasilia ontem dia 29/o4,nossa,foi a realização de um sonho,foi tudo tão lindo que ainda não sei se sonhei ou se vivi rsrs.
    Foi o dia mais feliz da minha vida!!!

    ResponderExcluir