quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ANA CAROLINA - PRÊMIO MULTISHOW 2010 : MELHOR CANTORA!!!!

Mais uma vitória da nossa Diva Ana Carolina.... Ela ganhou na categoria de "MELHOR CANTORA".... UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!! ELA MERECE.... ELA MERECE... ELA MERECE... ELA MERECE!!!! PARABÉNS a todos os fãs que, com seu esforço, garra e persistência, votaram sem parar, dia e noite, noite e dia.... VLW A PENA OS NOSSOS ESFORÇOS!!!!! PQ É A MELHOR CANTORA DO BRASIL!!!!!! ÚNICA... ABSOLUTA... PERFEIÇÃO..... BELÍSSIMA... MARAVILHOSA.... A NOSSA ETERNA DIVA!!!! UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!


ANA CAROLINA - PRÊMIO MULTISHOW 2010 - MELHOR CANTORA!!!! (FOTOS)


UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!! ELA MERECE... ELA MERECE... ELA MERECE... ELA MERECE!!!!!
                                         
MEHOR CANTORAAAAAAAA!!!!!! EHHH TETRACAMPEÃ!!!!!!!!! UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!
                                       
ANA CAROLINA E MARIA GADÚ
                                         
O QUE SERÁ QUE A ANA TAVA FALANDO PRA GADÚ.... UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!
                                         
                                                      
                                           
                                         
A MELHOR CANTORA DO BRASILLLLL!!!! AMOOOOOOOOOOOOOOO D++++++++++++++!!!!!!
                                         
ARENA MULTIUSO (RJ) : PRÊMIO MULTISHOW!!!!
                                       
                                         
DIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MELHOR CANTORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!! SÓ ALEGRIAAAAAA!!!!!!
  

                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário