quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ABERTURA DA FESTA DO PEÃO TEM PÚBLICO DISCRETO EM BARRETOS

Show de Ana Carolina atraiu famílias para a arena.

                                                                                                          
A abertura da 55 edição da Festa do Peão de Barretos teve público discreto na madrugada desta sexta - feira (20), quando a arena de rodeios recebeu o show da cantora Ana Carolina.

EXPECTATIVA:

Nas arquibancadas, famílias inteiras aguardavam para ver o show de Ana Carolina. A arena não chegou a ficar completamente tomada pela multidão, mas quem esteve no Parque do Peão viu uma combinação inusitada de shows e garante que não se arrependeu de sair de casa.

É o caso da arquiteta Daiana Silvério, fã da cantora: "Como Barretos é a terra do sertanejo, ver uma atração como Ana Carolina aqui é simplesmente fantástico. Os organizadores acertaram em desenvolver uma programação mais eclética, porque assim agrada a todos", disse.

Para o engenheiro mecânico Roberto Sales, Ana Carolina é um dos maiores talentos da atualidade na música brasileira. Ele foi ao parque acompanhado da esposa Carina Sales e dos filhos Guilherme e Carolina, de 5 e 6 anos. "Gosto muito da sonoridade e do timbre de  voz da Ana Carolina. Ela tem carisma e as músicas têm letras lindas. Não importa se a noite tem um público pequeno, porque quem está aqui hoje vai poder ver um show de qualidade e está aqui porque realmente gosta do trabalho dela", afirmou.

NO PALCO:

Ana Carolina se apresentou pela primeira vez na Festa do Peão de Barretos e abriu o show interpretando "10 Minutos". A cantora se mostrou feliz diante dos fãs. "Que bom estar aqui hoje com vocês. A primeira vez a gente nunca esquece", disse.

No set list, estavam canções conhecidas pelo público, como "Hoje Eu Tô Sozinha", "Confesso", "Pra Rua Me Levar" e "Encostar na Tua". Em muitas delas, Ana Carolina se apresentou ao lado de seu inseparável violão, fazendo versões quase acústicas.

De todos os lados era possível ouvir gritos que vinham da plateia que gritava "Linda", "Maravilhosa", "Que voz é essa?".

Em um dos momentos, Ana se emocionou ao cantar a música "Quem de Nós Dois". A versão em português da canção "La Mia Storia Tra Le Dita", de Gianluca Grignani, projetou a cantora para o sucesso nacional. "Eu estou adorando cantar aqui na Festa do Peão, está sendo um prazer enorme. Por isso, agora, eu vou cantar uma música que há tempos eu não canto com tanta emoção. "Quem de Nós Dois" foi gravada em 2001. Alguns artistas não gostam de cantar seus maiores sucessos, mas eu não deixaria de cantá - los", afirmou, arrancando muitos aplausos do público.

A cantora ainda emendou mais sucessos como "É Isso Aí", "Nada Pra Mim" e "O Avesso dos Ponteiros".

No palco da  Esplanada, o show dos pagodeiros do Inimigos da HP entrou madrugada adentro.


FONTE: EPTV. com

Nenhum comentário:

Postar um comentário