segunda-feira, 21 de junho de 2010

MAIS DE TRÊS TONELADAS DE EQUIPAMENTOS PARA SHOW DE ANA CAROLINA EM VITÓRIA

A cantora Ana Carolina irá se apresentar neste sábado (19) em Vitória e promete trazer uma mega estrutura para a sua apresentação aos capixabas. A produção garante que serão mais de três toneladas de equipamentos de som e iluminações com telões de Led que irão exibir imagens da cantora durante o espetáculo.

O cenário em que a cantora irá se apresentar também será especial. De acordo com a produção, haverá jogo de luzes e de cores, sem contar nos aparelhos de som que, aliados á voz marcante da artista, prometem contagiar o público que estiver no evento. 

O show N9ve comemora os 10 anos de carreira de Ana Carolina. O palco do Ginásio Álvares Cabral, onde acontece o espetáculo, foi adaptado para receber o show da turnê que já passou por diversas capitais brasileiras.

A produção garante que durante a apresentação, o público terá novidades, mas nada foi adiantado para causar uma surpresa. Todos os equipamentos vêm de São Paulo e a equipe já está no Estado para montar toda a estrutura. 

Em entrevista ao Folha Vitória, a cantora e compositora, que arrebanha uma legião de fãs por onde passa, revela que estar em Vitória é sempre uma emoção diferente: "Os shows em Vitória são sempre quentes, incríveis. Além de ser um público vibrante, os capixabas são carinhosos e sensuais", destacou.

Totalmente reformulada, a nova banda que a acompanhará traz Marcelo Costa na bateria, Leonardo Reis na percussão, Danilo Andrade nos teclados, André Rodrigues no baixo e Pedro Baby nos violões e guitarras.

Estruturado em pequenos blocos, o roteiro passa por diversas facetas da intérprete. "O show mostra a Ana roqueira, dramática, bem humorada, sambista e romântica", e também brinca com a ambiguidade da cantora em cena. Assinado por Sônia Soares, o figurino realça o lado feminino de Ana Carolina, mas com muitos elementos masculinos.


FONTE: Folha Vitória 

Nenhum comentário:

Postar um comentário