domingo, 23 de maio de 2010

UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO

Rafael Seixas
Especial para A CRÍTICA

Uma das cantoras mais bem sucedidas da música brasileira faz um show em comemoração aos seus dez anos de carreira. Trata - se de Ana Carolina, que se apresenta amanhã, ás 23h, no Studio 5, com um espetáculo baseado em seu último trabalho, chamado "Multishow Registro - Ana Car9lina + Um", que foi lançado em DVD e CD, tendo a participação de nomes como Maria Gadú, Maria Bethânia, Roberta Sá e Totonho Villeroy. O trabalho foi baseado no álbum "N9ve", também de autoria de Carolina.

Quem assina a direção e cenografia do show é Bia Lessa, uma das atrizes e diretoras mais influentes do País. A direção musical foi feita por Alê Siqueira, conceituado produtor de música.

Repertório:

Ana Carolina é uma verdadeira fabricante de hits. Mas, segundo a própria cantora, a canção que não pode faltar no seu show é "Elevador". No entanto, sucessos como "Garganta", "Quem de Nós Dois", "Encostar na Tua", "Pra Rua Me Levar", "Uma Louca Tempestade" e "Nada Pra Mim" estão confirmados em sua apresentação.

Ao ser questionada sobre qual seria a sua canção favorita, Ana brinca: "Aí que difícil! Gosto muito de "Era" e "Resta". Essas canções são do disco "N9ve". Se começar a citar outros CDs, aí teremos uma lista".

Carreira:

Ao longo de sua carreira, a cantora vendeu mais de um milhão de discos, ganhando vários prêmios, entre eles, "Melhores do Ano", "Multishow de Música Brasileira", "Troféu Imprensa" e "TIM de Música". A artista foi indicada, também, duas vezes ao Grammy Latino.

A cantora analisa seus dez anos de carreira da seguinte forma: "Acho que consegui esboçar os desenhos possíveis da minha canção e criar parcerias incríveis. Estar envolvida no trabalho de forma intensa me trouxe um sentido maior, inclusive com meu senso crítico, que me faz enxergar onde estou", informa.


Passeio:

A cantora revelou que tem uma imensa vontade de passear pela cidade. "Infelizmente, minhas idas até Manaus são muito corridas, por causa dos shows, mas um dia irei só pra descansar e conhecê - la melhor", diz.

Para seus fãs amazonenses, a cantora afirma: "Não há nada melhor que tê - los perto de mim, cantando juntos... é isso aí". Todos estão convidados. Até sábado, beijos", conclui, referindo - se ao seu show.


Serviço:

Pista Meia: R$ 50, 00
Frisa Meia: R$ 60, 00
Cadeira Numerada Meia: R$ 80, 00
Camarote Meia: R$ 120, 00
Censura: 15 anos

OS INGRESSOS ESTÃO Á VENDA NA BILHETERIA DO STUDIO 5:

Informações pelos telefones: (92) 3234 - 9921 RP9 Comunicação  e (92) 3216 - 3518 Bilheteria do Studio 5.


FONTE: Procasa          

Nenhum comentário:

Postar um comentário