sexta-feira, 7 de maio de 2010

DICAS: O QUE VEM POR AÍ....

Confiram os lançamentos que estão chegando no mercado e que tem a participação da nossa diva Ana Carolina.



D.N.A, nome que batiza o oitavo álbum de estúdio e traduz a essência de Jorge Vercillo, mais um de muitos sucessos da carreira do cantor. Neste CD Jorge Vercillo traz treze faixas, sendo dez delas inéditas, todas de autoria do cantor, sozinho ou em colaboração com parceiros habituais, como Dudu Falcão e Ana Carolina. A canção "Um Edifício no Meio do Mundo", parceria com Ana Carolina de 2006 foi regravada por Vercillo e figura entre as faixas do novo CD.

Gravadora: Sony Music
Preço sugerido: R$ 24, 90 (Venda na Saraiva)



Antônio Villeroy bem poderia dizer, como disse de si um dos fundadores da poesia moderna: "Eu contenho multidões". Desconhecido pelo grande público como o compositor que está por trás de boa parte dos maiores sucessos de Ana Carolina, suas inquietações extrapolam para todos os lados o eterno presente da música pop. Pois bem, o que Antônio Villeroy faz nesse novo trabalho, José, é oferecer ao público a sua face menos visível. Menos visível, porém não menos cantável: aqui vão se encontrar as mesmas melodias inspiradas de um cancionista para quem compor costuma estar mais próximo de receber que de procurar. Ana Carolina participa do novo CD, fazendo um backing vocal na faixa "Ouro".

Gravadora: Biscoito Fino
Preço sugerido: R$ 34, 00 (Pré - venda na Saraiva)



7752, nome do novo CD de Chiara Civello é a distância em linha reta (7752 Km) que liga as duas principais cidades de registro do disco: Nova York e Rio de Janeiro. Nova York é a cidade onde a cantora viveu por muitos anos enquanto o Rio, a cidade que mudou a sua vida. O disco nasceu no Brasil em uma série de encontros com cantores brasileiros. Ana Carolina, grande estrela pop brasileira, foi a principal colaboradora deste CD. Da parceria, surgiu a música "Resta", sucesso no Brasil e que agora irá fazer parte da trilha sonora da nova novela  Passione da Rede Globo de televisão. Ana também empresta seu talento no violão,  junto com Mark Ribot na guitarra, Jaques Morelenbaum no cello e arranjo de cordas, Mauro Refosco na percussão e Guilherme Monteiro na guitarra, para não mencionar o ritmo alucinante de Gene Lake e Jonathan Maron.

Gravadora: Armazém
Preço sugerido: Lançamento em breve



FONTE: Fã Clube Donana Carolina                                                                                                                    


                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário