domingo, 18 de abril de 2010

ANA CAROLINA EMOCIONA FÃS E RECEBE CHUVA DE PÉTALAS DE ROSAS

 
 
Com uma voz inconfundível, a cantora mineira Ana Carolina lotou o Credicard Hall na noite desta sexta - feira, dia 9, em São Paulo. Ainda com a turnê do disco "N9ve", que comemora seus dez anos de carreira, Ana mostrou seu lado roqueiro, dramático, bem - humorado, sambista e romântico.
            Presença de palco é uma das características da bela cantora, que abriu o show com a música "Que Se Danem os Nós". Em seguida, Ana cantou os sucessos "Hoje Eu Tô Sozinha", "8 Estórias", "Entreolhares", "Bom Dia", "É Isso Aí", "A Canção Tocou na Hora Errada", "Odeio", entre outros.
            Um dos momentos mais emocionantes do show foi quando a mineira interpretou a canção "Encostar na Tua". Emocionados, os fãs foram ao delírio, e, junto com ela, cantaram a música em um só coro.
           O espetáculo, que durou cerca de uma hora e meia, chegou ao fim com os sucessos "Rosas" e "Elevador". Nesse momento, os fãs homenagearam a Diva - como eles mesmos a chamavam - com uma linda chuva de pétalas de rosas.
         Por fim, depois de se despedir, Ana Carolina voltou ao palco e incendiou o Credicard Hall, levando os fãs á loucura com o hit "Garganta", o mais marcante de sua carreira e o mais inesquecível da noite.


FONTE: EBand/ Redação/ Anna Thereza de Almeida                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário