terça-feira, 9 de março de 2010

SHOWS DE ANA CAROLINA REPRESENTAM CONQUISTA PARA ORGANIZADORES

 
Luanda - A responsável da Step Model, Karina Barbosa, considerou que a realização de dois espetáculos no país da cantora brasileira Ana Carolina, representou uma grande conquista, quer dos organizadores como no público, em geral, dada a qualidade musical desta artista.
                           Em declarações á Angop, Karina Barbosa, a co - produtora dos referidos shows, revelou que a sua instituição e a produtora Puro Mix há muito procuravam formas de trazer esta cantora brasileira em Angola, o que veio acontecer somente agora.
                     "Ana Carolina é uma grande influência na música brasileira, pelo que é de louvar o apoio da Unitel para que se conseguisse proporcionar ao público angolano dois maravilhosos shows", assegurou.
                    A Step Model, segundo a responsável, vai continuar a apostar no entretenimento em geral, quer seja na moda, na música, na televisão, como na multimídia, para dar aos angolanos bons momentos de recreação.
                  "Vamos oferecer ao público opções diferentes de entretenimento, como continuar divulgar e empurrar a moda angolana. Este ano, por exemplo, já no dia 14 deste mês, o estilista angolano Tekassala vai representar o país na Moda Lisboa. Isto é uma grande vitória para a moda angolana", apontou.
                  Ana Carolina exibiu todo o seu talento musical durante dois shows em Luanda, sendo que o primeiro ocorreu na Casa 70, quinta - feira e contou com a presença do Presidente da República, José Eduardo dos Santos e da Primeira Dama de Angola, Ana Paula dos Santos.
                  O segundo dia do espetáculo aconteceu sábado a noite no Cine Atlântico e o público vibrou bastante ante a voz contagiante de Ana Carolina.


FONTE: Angola Press                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário