terça-feira, 16 de março de 2010

SHOW INCRÍVEL DE ANA CAROLINA

 
Que noite! A sexta - feira foi muito agitada no Verão do Morro. Para vocês terem uma noção, os ingressos esgotaram. Quem não deu mole e conseguiu um ingresso assistiu a um show fora de série de Ana Carolina.
          Em meio aos gritos de "É a melhor cantora do Brasil", Ana Carolina levou a galera ao delírio. Cada espaço do Anfiteatro valia ouro, estava completamente lotado. A galera cantou junto, fez ballet com as mãos, pulou e como já virando rotina no Verão do Morro, recebeu elogios da cantora, que disse: "Vocês são o melhor público do Brasil".
       Ver Ana Carolina e a galera interagindo foi muito legal. Outra coisa bacana foi que no meio do pessoal, eu descobri umas meninas que falaram que estavam desde 8h da manhã lá no Morro da Urca, só para ver a cantora de pertinho. Loucura ou paixão, uma coisa é certa, o show foi tão bom que elas não se arrependeram.
            A sessão de cinema de sexta também não deixou a desejar. O filme "A Falta que nos move" deixou todo mundo ligado na telona. A história é muito interessante e retrata vários dramas de um grupo de amigos que resolve se reunir na casa de um deles. A ficção e a realidade se misturam toda hora, dando uma dinâmica interessante e diferente. Algumas vezes o público era surpreendido com as falas dos atores, como: "Espera aí, preciso olhar o roteiro". A mensagem do filme é muito bacana e na minha opinião foi muito bem transmitida. Apesar de ser um drama havia uma dose de comédia natural resultante das situações que surgiam. Gostei bastante.
               O boTECOeletro foi a última atração da noite, trazendo música eletrônica da melhor qualidade pra galera. A tenda discos encheu rápido e todo mundo dançou bastante. Demais!
                Agora, é só esperar pelo sábado.


FONTE: Verão do Morro/ Blog - Agradecimento especial a Larissa Latuff                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário