terça-feira, 9 de março de 2010

JUVENTUDE INTERAGE COM CANTORA BRASILEIRA NO CINE ATLÂNTICO

   
Luanda - O espetáculo da cantora brasileira Ana Carolina realizado na noite deste sábado, no Cine Atlântico, em Luanda, ficou marcado pela emoção e a complicidade entre a artista e as centenas de fãs que se deslocaram ao local.
                      "Quem de Nós Dois", "Rosas", "Uma Louca Tempestade", "Nua" e "Garganta" faziam parte do conjunto de composições que obrigaram o público a ficar de pé, várias vezes, para vibrar e manifestar o seu interesse pelo trabalho da cantora.
                         Iniciado ás 21h15 minutos, o show começou com aplausos em tudo quanto era canto do cine, fruto do ritmo forte dos instrumentos musicais escolhidos á preceito e da contagiante voz da cantora brasileira.
                       "Cada vez que eu fujo eu me aproximo mais", "Tive você na mão", e "Não sei parar de te olhar", integraram as novas frases repetidas pelos presentes. O espetáculo de luz que se devasava no palco ajudou ainda mais a colorir o evento.
                         Ainda estando no palco, quando os relógios marcavam 22h30 minutos, Ana Carolina manifestou a satisfação pela interação do público.


FONTE: Angola Press                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário