terça-feira, 23 de março de 2010

FESTIVAL DELTA TEJO FESTEJA A MULHER

QUARTA EDIÇÃO DO FESTIVAL LISBOETA VOLTA A TER DIA DEDICADO ÁS MULHERES. CANTORA ANA CAROLINA ESTÁ ENTRE AS ATRAÇÕES.


A quarta edição do Festival  Delta Tejo ganha forma com mais artistas a confirmarem a sua presença no Festival com música oriunda dos países produtores de café, e que tem lugar de 2 a 4 de Julho no Alto da Ajuda, em Lisboa.
                   Desta feita, anunciamos o cartaz do Palco Delta no já tradicional Dia das Mulheres, o Sábado dia 3 de Julho, em que o palco pertence exclusivamente a vozes femininas.
                  É assim que a Nneka se irá juntar a Ana Carolina, dona de um enorme sucesso popular que conquistou já um lugar incontestável no panorama da música brasileira, com mais de 5 milhões de discos vendidos.
                Do panorama nacional, a grande voz do Fado, Ana Moura, uma das mais recentes vozes Portuguesas, a quem o Mundo se tem vindo a render e Susana Félix a completar este "núcleo duro" de artistas femininas, com repertorio novo a descobrir.
             Na sua quarta edição, o Festival Delta Tejo reforça este ano a bandeira sustentável,  apostando na melhoria do recinto. O Festival que até agora permitiu criar bosques e separar resíduos, que promoveu o "car sharing", criou as primeiras saquetas de açúcar amigas do ambiente e ainda um site 100% ecológico, vai dar continuidade á melhoria das infra - estruturas de Monsanto, procurando reduzir o seu impacto ambiental.
           Os bilhetes já estão á venda e custam & 25, 00 (1 dia) e & 40, 00 (3 dias).
           Além dos nomes acima anunciados, actuarão também no Delta Trejo o brasileiro Carlinhos Brown e os portugueses Buraka Som Sistema.


FONTE: Jornal Harfd Música/ Blitz                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário