sábado, 6 de março de 2010

ANA CAROLINA EXPLODE CASA 70

CANTORA BRASILEIRA VOLTA A APRESENTAR OS RITMOS DO SAMBA E DO PANDEIRO HOJE Á NOITE NO CINE ATLÂNTICO.
                                                        
Experimentalista de vários gêneros e estilos musicais, dos mais tradicionais até á hibridez que a arte contemporânea exige e passando pelos modernos, a cantora brasileira Ana Carolina soube, assim, demonstrar o seu potencial artístico durante o primeiro espetáculo, que decorreu quinta - feira, na Casa 70.
                   O concerto contou com uma plateia requintada, na qual se destacou a presença do Presidente da República e da Primeira - Dama, entre membros do governo e outras figuras de relevo da sociedade angolana.
                  Ana Carolina abriu com o tema "10 Minutos", ao qual se seguiram "Hoje Eu Tô Sozinha", "Confesso", "Trancado", "Nua", "Dois Bicudos" e muitos outros sucessos que levaram os presentes a gritar e aplaudir, pedindo vezes sem conta que a cantora repetisse vários deles.
                A navegar numa infinidade de linhas melódicas, entre o pop, jazz, samba e bossa - nova, a cantora descreveu nas suas músicas, cenas românticas, fazendo com que o amor se afirmasse como o tema principal das composições. 
               Natural do Estado de Minas Gerais, Ana Carolina disse, em palco, que tem colaborado com Mart'nália, Gilberto Gil e outros valores musicais que a ajudam a vencer as barreiras do samba. "Torpedo", canção da autoria do ex - ministro da Cultura brasileiro, também vai ser interpretado por ela, que encerrou o espetáculo com o tema "Elevador".
                  Segundo um dos membros da organização do espetáculo, Karina Barbosa, o potencial de Ana Carolina é uma das razões que fez com que a Unitel e a Step Models co - produzissem o evento, destinando a saudar o Dia Internacional da Mulher, que se assinala na próxima segunda - feira. 
                   Em grandes espetáculos no Brasil, Ana Carolina tem sido convidada a actuar no mesmo palco que Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Roberto Carlos.
                   A cantora está em Luanda pela primeira vez e para hoje tem agendado o seu segundo concerto, ás 21h00, no Atlântico.


FONTE: Jornal de Luanda                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário