domingo, 3 de janeiro de 2010

PEÇA MPB COM ANA CAROLINA NO SHOW QUE VOCÊ QUER VER

Vamos votar em Ana Carolina no projeto "Peça MPB"?


    
"O show que você quer ver". É assim o projeto PEÇA MPB, uma série de shows de grandes artistas, apresentados da maneira que o público quer ouvir.
                    A ideia do projeto é resgatar um tipo de evento que não acontece mais na cidade, os shows de grandes artista da MPB, só que realizados, periodicamente, no teatro.
                    Uma versão mais aconchegante e intimista, onde o artista pode apresentar sua obra sem a necessidade de um espetáculo pirotécnico, com uma produção menor e consequentemente, com o preço mais acessível.
                    O projeto realizou a primeira série de shows no mês de Novembro de 2009, com 04 edições, toda segunda - feira, sempre ás 21h. E no ano de 2010 o projeto continuará no mesmo formato que deverá ser sempre mês sim, mês não, com 06 edições no ano e um total de 24 diferentes shows.
                O projeto será realizado no Teatro dos 4, um dos mais importantes e frequentados teatros, localizado na Zona Sul, no Shopping da Gávea (RJ), local que abriga os 4 melhores teatros da cidade.
              É um projeto inovador e diferente, o que despertará o interesse tanto do público, quanto da mídia, já que atenderá a uma lacuna que não está sendo oferecida pelo mercado.
             PEÇA MPB terá uma interatividade e um contato direto com seu público, não só pelo material de divulgação apresentado, mas pelo fato do público escolher o que quer assistir, de poder falar e descobrir coisas sobre os grandes nomes da MPB.
            Pretendemos ser um projeto de valorização da Música Popular Brasileira e que nosso site seja um canal que fomente isso.
           Um projeto que se propõe a ser despretensioso na sua estrutura, mas que pretende ser uma referência desse tipo de evento.
                 Para votar em Ana Carolina, clique AQUI.

FONTE: Site Peça MPB                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário