sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O DISCO É N9VE, MAS VALE POR DEZ

ANA CAROLINA COMEMORA UMA DÉCADA DE CARREIRA COM TURNÊ DE SEU NOVO CD, QUE APRESENTA Á PARTIR DE HOJE, NO CITBANK HALL.

Rodrigo Teixeira


                                     

  
Manter a consistência e a popularidade de uma obra por 10 anos no cada vez mais efêmero mercado musical é desafio para poucos - e a cantora Ana Carolina logrou êxito na tarefa. Celebrando uma década de carreira, ela chega ao Rio com a turnê do seu mais novo recente CD, "N9ve" (assim mesmo, com o número no meio da palavra). Os shows são de hoje até domingo, além de sexta e no sábado da semana que vem, no Citbank Hall.
               __" Nestes dez anos, aprendi a não me surpreender nem me alterar com as vitórias e as derrotas da carreira, a manter minha integridade acima de tudo. Nesse tempo, eu perdi a ingenuidade, ganhei mais amigos, lutei, trabalhei bastante e só posso dizer que valeu muito a pena" - diz a cantora. 
                  Dirigido por Bia Lessa, o show, naturalmente, foca no disco novo, com músicas como "10 Minutos", "Traição", "Torpedo", e "Entreolhares". Mas pegando o gancho do aniversário de carreira, passa também por canções de toda a trajetória da cantora - com sucessos como "A Canção Tocou na Hora Errada", "Ela é Bamba" e "Rosas".
                  __ "Algumas ficaram de fora, não tem jeito. Quis trazer músicas que são muito significativas para mim nesses 10 anos, e as surpresas que eu sempre gosto de ter no show", diz.
                     Entre as tais surpresas, estão "Odeio", de Caetano Veloso, e "Essa Mulher", de Arnaldo Antunes.
                    O momento mais impactante, porém, deve ser da música "Corredores", do disco anterior de Ana Carolina, Dois Quartos, que ela canta enquanto chove no palco.

FONTE: O Globo                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário